Rock in Rio, o Musical ESTREOU!



Mais ou menos nesse momento, o musical do Rock in Rio está estreando no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes. Banda ao vivo no palco, elenco com 25 artistas, 50 números musicais especiais da história do Festival e um show ao fim de cada espetáculo, Rock in Rio – O Musical vem com promessa de ser um grande sucesso! Narrando um pouco da história do evento em mistura a uma história sobre o amor e o poder da música, adivinha quem será o protagonista?
NOSSO QUERIDÍSSIMO E TALENTOSO HUGO BONEMER!
Bem, se o musical por si só já parecia extremamente interessante, a notícia de que Hugo Bonemer protagonizaria no papel de Alef foi um grande bônus. Porque o cara é extremamente talentoso e brilhante em suas atuações, não tem como não esperar ansiosamente por vê-lo nos palcos novamente. Claro que eu sou suspeito para falar, afinal fui 3 vezes assistir Hair, e olha que eu não sou de São Paulo e trabalho nos fins de semana! No sábado, mas enfim. Será um prazer muito grande ir agora para o Rio de Janeiro prestigiar esse novo trabalho de Hugo Bonemer.
Talentosíssimo, com uma atuação impecável que transborda simpatia e competência, Hugo agora encara um personagem que parece bastante diferente de Claude. Mesmo que uma das fotos me lembre absurdamente o momento da morte de Claude em Hair… mas ok. Sabemos que a potência vocal do ator é incrível, e certamente poderemos ouvir bastante de sua voz dessa vez também, e tenho certeza de que serão interpretações arrebatadoras. E agora Hugo Bonemer ostenta um cabelo comprido realmente dele! E posso dizer? FICOU LINDO! kk
Minha mãe que não pára de falar isso também…
A história do musical promete não ter uma demarcação geográfica ou temporal (o que me parece meio contraditório ao falar sobre um evento que acontece no Rio de Janeiro, e se propor a falar sobre sua história, mas whatever), e segue a história de Alef e Sofia. Alef é mudo depois de um trauma familiar, e só se expressa através da música, e Sofia é filha do organizador do Rock in Rio, mas não suporta ouvir música. Parece uma belíssima história a respeito do amor pela música, e as transformações que ela é capaz de provocar na vida das pessoas.
Ansioso demais por conhecer isso tudo e por voltar a ver Hugo Bonemer nos palcos, o musical estréia hoje, exatamente às 21:00! Eu não estou lá, como vocês podem ver, mas tudo bem, porque meu ingresso já está comprado para o dia 13, daqui pouco mais de uma semana! Sábado que vem sou eu no Rio de Janeiro, surtando durante uma apresentação de Rock in Rio… e depois disso vocês podem esperar meus comentários no blog, e não digo nada a respeito de quantidade de postagens… porque vocês sabem que eu costumo extrapolar!
Quem se interessar, os ingressos estão à venda no Ingresso.com através desse link. Eu ainda não vi nada a respeito, afinal é uma produção inteiramente brasileira e inédita, mas eu já me arrisco a dizer que será um dos musicais do ano. Abaixo eu deixo um vídeo dos ensaios para vocês ficarem com aquela vontade de ver… quem tiver a oportunidade, realmente deve valer muito a pena! Vamos lá, e então podemos voltar todos ao blog e comentar nossas primeiras impressões sobre essa nova empreitada na carreira promissora de Hugo Bonemer. Até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Infelizmente terei que esperar vir pra SP! Talvez no segundo semestre ... vamos aguardar!!!!
    E qual é o momento que lembrar a morte do Claude?!

    ESPERANDO ansiosamente o seus posts sobre o musical hahaha e posso dizer também que adorei os cabelos naturais hahahaha

    beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não colocando nessa postagem, tava muito grande a foto, mas é aquela que eu coloquei no Facebook ontem, com o "Estreia hoje"... é que está ele no alto, como que levantado pelos outros, cantando e os outros em volta com os braços erguidos... me lembrou bastante a reprise de "Não tenho"... acho que eu sou paranóico =/ kk

      Excluir
    2. Paranóico não, vi lá a foto!
      Lembra sim....fazer o quê, ele é o centro de tudo hehehehe novamente!

      É a tribo do Rock In Rio agora :)

      Excluir
    3. Uhull \o/ não é coisa da minha cabeça! kk

      Excluir

Postar um comentário