Promo de Smash season 2!


Até as promos de Smash são arrebatadoras!
Sério, os responsáveis por Smash merecem uma infinidade de prêmios pelas coisas que fazem. Eu passei o ano inteiro passado elogiando a primeira temporada do programa aqui no blog, e cada vez me surpreendo mais. Até as promos são altamente eletrizantes, repleto de cenas e podemos ver a qualidade do programa! Parecia um pouco com o que o promo do fim do Piloto fez com a primeira temporada, essa promo nos ajuda um pouco a saber os rumos da próxima temporada.
E será épico!
Como era de se esperar, Ivy e Karen não serão melhores amigas e não passarão nem perto disso… ainda bem! O musical continua enfrentando seus problemas e suas mudanças, enfrentando momentos de glória e momentos de medo com concorrências. Ameaças de plágio! E a história continua parecendo rica e bem formulada, com um estilo que me lembra grandes produções. Com uma temática séria e cenas tratadas com respeito e com maturidade, podemos esperar mais um ano maravilhoso em Smash!
E os novos talentos se misturam aos antigos, e parece que teremos muita coisa boa! Não senti falta de ninguém excluído dessa temporada… eles não deviam ser importantes. O que importa é que vemos que Karen está mudando (não reclamem, uma pessoa em suas condições sofrerá mudanças!) e o que parecia certo pode não ser tão certo assim… a relação com Derek provavelmente será tão enrolada e provocante para Ivy quanto tem sido até agora, mas Karen não está fechada para novas opções.
Novos atores estão chegando afinal.
Amei notar um pouquinho mais de Wes Taylor na promo. Eu acho ele fantástico, e realmente espero vê-lo cantar agora. Tivemos bastante de Jennifer Hudson, e eu estou disposto a aceitá-la, mas convenhamos que ela não é a estrela do show! O mundo não gira ao redor de Ivy e Karen, mas já sabemos que não gira basicamente em torno de ninguém! Jeremy Jordan parece encantador, mas também com uma carinha dessas… tinha como não ser? Mal posso esperar para vê-lo arrasando corações e cantando maravilhosamente na série, com uma importância que pelo visto ele merece! E o meu mais que querido Andy Mientus, que me fez vibrar com cada pequena cena da promo… meu eterno Hanschen, tenho certeza que ele será o personagem que esperarei ansiosamente a cada episódio…
E KRYSTA RODRIGUEZ! Ainda não vi ela cantando na promo, mas tudo bem, sei que ela cantará. E com aquela voz abençoada que a garota tem, eu mal posso esperar para ouvi-la. Encantadora como sempre, ainda tenho esperanças de ouvi-la cantar com Wes Taylor… porque convenhamos: isso seria um SONHO! Nunca perco as esperanças dessas coisas…
Smash sempre se sobressaiu por sua boa trama. Consegue estruturar um drama realista e emocionante, repleto de cenas fortes e temáticas ousadas. Consegue contar uma história e nos fazer sentir que estamos assistindo algo grande e maduro. E números musicais belíssimos que exploram uma das minhas áreas de música favorita: Broadway. Eu amo o show, e não conheço ninguém que tenha visto e não tenha gostado. Simplesmente fantástico, acho que podemos esperar mais grandes coisas desse segundo ano, e um futuro brilhante para Smash! Ansioso demais para 05 de Fevereiro, aguardemos!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários