Primeiras imagens de “Jogos Vorazes: Em Chamas”


Hoje é um dia importantíssimo para todos os fãs de Jogos Vorazes, porque as aguardadas primeiras fotos originais começam a ser divulgadas! A divulgação intensa não deve começar ainda, afinal estamos a mais de 10 meses da estréia do filme (Em Chamas estréia só no dia 22 de Novembro), mas é muito bom ver as primeiras imagens, conforme vocês conferem aqui. Clique nas miniaturas para deixá-las maior!



As fotos começam a ser divulgadas por causa da matéria exclusiva da Entertainment Weekly lançada hoje. Na terceira foto vemos Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Finnick Odair (Sam Clafin) em um momento que parece importante. Na história, após vencerem a 74ª Edição dos Jogos Vorazes, Katniss e Peeta saem pelo país na Turnê dos Vitoriosos, e descobrem que uma revolução é iminente… o que pode colocá-los em risco a ponto de terem que competir novamente, em uma edição especial dos Jogos Vorazes.
Se você me perguntar, eu vou dizer que amei a foto. Mas acho que tudo é fruto da minha ansiedade e da minha felicidade de estar vendo elas pela primeira vez! E quem acompanha o blog há algum tempo, já sabe que Em Chamas é meu livro favorito da trilogia, acho claramente o melhor dos três! Mas não acho que Sam Clafin seja o Finnick, ele não é o Finnick que eu imaginei em minha cabeça. Talvez porque o meu Finnick Odair seja muito Grant Gustin. Mas vou dar uma chance ao cara, afinal o Josh Hutcherson também não é minha idealização de Peeta, mas sua interpretação conseguiu compensar o resto, afinal que ótimo ator!
Meu Deus, Prim! É você? o.O kk
E a primeira foto traz Peeta e Katniss em algum momento de sua turnê, antes de terem o destino selado. A foto me fez lembrar das entrevistas com Caesar, e mal posso esperar por isso. Se foi fascinante ver aquilo no primeiro livro/filme, o segundo é ainda muito mais espetacular, tanto da parte de Katniss quanto da parte de Peeta. Espero que o Tordo fique bem explicado, e que tenhamos um filme tão fiel quanto seu antecessor. Que não deixou a desejar. Ansioso e esperançoso de que será muito bom, vamos aguardar novas informações sobre o filme! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários