Pronto para ver “Rock in Rio, o Musical”!


Nossa, talvez minha maior espera dessa viagem. Afinal A Família Addams eu já tinha visto e já tinha certeza absoluta de que seria espetacular, e minhas expectativas para Shrek, o Musical nunca foram exatamente as mais altas. Já para Rock in Rio, o Musical, eu estou aguardando ansiosamente! Dentro de algumas horas estarei eu lá, dentro do teatro, ouvindo cinquenta músicas importantes da história do evento, ouvindo Hugo Bonemer cantar e ainda vendo um espetáculo totalmente nosso.
Totalmente nosso, portanto ainda não faço ideia de nada. Isso me deixa ansioso. Porque não conheço qualquer outra versão, porque ela não insiste. A sinopse é de que conheceremos a história de Alef e Sofia – o primeiro mudo, que só se comunica através da música, e a segunda filha de um cara importante nesse grandioso evento, no entanto que odeia a música. A história nos guiará, de certa maneira, pela história e momentos importantes do Rock in Rio, além de trazer uma mensagem a respeito do amor e do poder da música. Ansiosíssimo.
Também não chego nem a fazer ideia de quais são essas 50 músicas que farão parte do musical. Espero que o programa traga isso bem detalhadamente para que eu não precise ficar tentando recordar enquanto volto para o Hotel. Mas a promessa é de que cubra o maior número possível de artistas e estilos, e acho difícil isso não acontecer. Também me pergunto como veremos tanta música em um musical só, sendo que Hair eles já quase não paravam de cantar em tempo nenhum e tinha 33 músicas, se eu me recordo bem.
Vamos dar um jeito de colocar mais 17 aí!
Não bastasse o ótimo Hugo Bonemer, o que eu descubro ontem à noite, em minhas andanças pela internet e notícias? QUE O BRUNO NARCHI ESTARÁ NA PEÇA! Pronto. Feito. Eu vou realmente surtar durante essa apresentação amanhã, já estou vendo. Claro que ele não será um Schlomo, e eu gostava tanto daquele nerd, mas ele certamente dará um show com todo seu talento. E ainda poderei escutar mais de sua voz – tão boa e tão pouco aproveitada em Fame! E ao que tudo indica sua cena será revolucionária, marcará realmente sua presença na produção. Ansioso.
Produção inteiramente nossa, com várias e várias músicas que devem ser ótimas e um elenco com grandes nomes, Rock in Rio, o Musical tem tudo para ser uma grande produção. Estou bem curioso, super ansioso, então estou indo para o Teatro! Quem puder assistir, está em cartaz na Cidade das Artes, aqui no Rio de Janeiro, aproveitem! Depois eu informo vocês a respeito de o que há na lojinha… afinal isso sempre me interessa. Espero uma camiseta legal! Hehe. Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários