Vídeo de “Rock in Rio, o Musical”


Gente, está chegando!
Fiquem atentos porque é amanhã que começamos, aqui no Parada Temporal, a longa série de postagens que eu escrevi sobre o Rock in Rio e não paro de fazer ajustes e escolher a melhor maneira de postá-las no blog! Vocês vão amar, mas só para deixar aquela vontade, aquela ansiedade, hoje trago um delicioso vídeo que encontrei na internet da Coletiva de Imprensa de Rock in Rio, o Musical. Encontrei essa semana.
Perfeito. Simples assim. Perfeito.
Se você já viu o musical, essas cenas te trarão memórias vívidas, e uma saudade muito grande! Foi o que fez comigo. Mas se você ainda não viu o musical, ainda assim provavelmente amará o vídeo e será mais um belo convite, só aumentando a vontade de vocês de ver esse musical tão bom! Vou tentar não me aprofundar em detalhes sobre minha opinião (como se vocês ainda não tivessem entendido!) nem muitos detalhes sobre a peça, afinal amanhã começam tantas e tantas postagens! E eu já dividi “tão bem” os temas!
Mas uma pequena introdução é inevitável. Rock in Rio, o Musical estreou na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, no dia 03 de Janeiro desse ano, e desde então vem conseguindo um sucesso de crítica e uma quantidade cada vez maior de apaixonados por tudo isso. O vídeo que trago hoje é de uma coletiva de imprensa, e os atores não estão em palco, e não existe NADA de figurino ou cenário; são apenas as músicas, mas os atores já as interpretam dentro do personagem, com as mesmas coreografias e expressões do musical… então para quem não viu, fica à sua imaginação como é a cena com tudo pronto!
E pra gente a memória…
Sequência das cenas do vídeo: Pro Dia Nascer Feliz (com um corte para o final, que pra mim é um belíssimo mash-up dessa com Tema Rock in Rio), Primeiros Erros, Poeira. E do Medley Todas as Tribos, temos Otherside, Rapunzel, Isn’t She Lovely, Groove is in the Heart e Você Não Soube me Amar.


QUE SAUDADE! Me sinto no teatro novamente com esse começo, com o Hugo entrando no clima, e essa felicidade tão verdadeira, esse tema do Rock in Rio que sempre me arrepia, Sofia e Alef em Primeiros Erros (livro do pai, disco da mãe) que quase me leva às lágrimas, o divertidíssimo e animado Poeira, e as mesmas risadas com Rapunzel e a agilidade e inteligência de qualquer mudança de música ali. Isn’t She Lovely é uma das coisas mais fofas de toda a peça (e o Bruno Narchi, claro, ÓTIMO!) e Blitz no final que é épico. E que coreografia mais que perfeita é essa? Saudade define.
Claro que eu dei opinião. Eu sou o Jefferson. Não é a primeira vez que vejo um vídeo, resolvo postar sobre ele, pensando em só colocar uma pequena introdução e acaba sendo um texto tão grande quanto qualquer outro. Mas eu ainda estou sentindo que falo, falo e falo sobre Rock in Rio, mas ainda não é o suficiente. Portanto, uma postagem a mais nunca é demais! Voltem ao blog a partir de amanhã, que as postagens sobre o musical prometem! Quero ver a opinião de vocês, hein! Até!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Adorei o Vídeo!!!!!!!!!

    :)

    Somente olhos para o Hugo, caramba meu, que saudades de vê-lo por aí hahahaha e a Lucinha Lins? quero muito ver hahaha

    beijãozão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é lindo, não é? kk
      O Hugo está ótimo, mas como eu já vi, fico doido tentando olhar pra todo mundo! hdoiashdosa :P Lucinha Lins está um máximo! You've Got a Friend é ÉPICO! :D

      Excluir
    2. Ai ai ai ai ai... aumenta a ansiedade e curiosidade hahahahaha

      Excluir

Postar um comentário