The Big Bang Theory 6x05 – The Holographic Excitation


Ótimo episódio. Depois de um primeiro e terceiro episódios bem medianos, temi que esse problema se repetisse no quinto episódio. Ainda não foi tão bom quanto o da semana passada, que me arrancou gargalhadas épicas, mas ainda assim foi um episódio bem legal no qual os personagens foram bem aproveitados, as piadas nerds também, e as referências a filmes foram tão abrangentes que eu pirei.
Nota: você sabe, com certeza, que você é nerd quando está assistindo a The Big Bang Theory, a uma cena na loja de quadrinhos do Stuart, e presta atenção em um gibi do Superman que está atrás das costas de Leonard… e olhando bem para ele e virando a cabeça para o lado uma edição MUITO parecida está aqui, em cima da mesa, do lado do computador. Não é à toa que as pessoas começaram a me chamar de Sheldon…
No episódio dessa semana, Howard precisa se reintegrar ao grupo e aprender a parar de falar sobre o espaço e sua viagem como astronauta, enquanto Raj planeja uma festa de Halloween na loja de Stuart. Nisso, a busca por uma boa fantasia gera boas piadas entre Amy e Sheldon, enquanto Penny e Leonard compartilham uma infinidade de cenas inúteis e sem graça. O lápis flutuante e o planeta Terra, Sistema Solar, Galáxia foi bonitinha… depois disso, nada mais saiu de bom da dupla.
Mas todos os outros compensaram. Howard é um personagem que está me cansando de verdade, e às vezes me pergunto se ele não está perdendo seu lugar na trama. Mas mesmo irritante ele foi divertido, e ele e Bernadette protagonizaram provavelmente a cena mais engraçada até o momento – foi maravilhoso ver Howard imitando sua voz, e então a atriz usando a voz normal, mais grossa no “Don’t sound like that” – chegou a ser assustador ouvir essa voz vinda de Bernadette! ÉPICO!
E eles foram de Smurfs!
E sobre Amy e Sheldon, encontrar a fantasia de casal não foi fácil. Como foi engraçado vê-lo dando esperanças à namorada, para depois sugerir o melhor casal que existe: R2-D2 e C-3PO. Eu ri tanto com aquilo e o comentário profano de Amy que não sabia o que pensar… e embora acredite que o acordo final entre os dois pode ter deixado ambos igualmente felizes, foi ótimo ver Sheldon como C-3PO! Mas para mim, eles ainda continuam muito parecidos… Sheldon é quase o robô!
E muita gente pode discordar, mas eu ainda gosto demais do Raj. O personagem apresentou um humor tão natural preparando aquela festa, e piadas tão ridículas que chegavam a ser engraçadas, que eu me diverti bastante. E amei o fato de ele escolher a TARDIS! “[…] Or they have the TARDIS, from Doctor Who”… eu quase morri de ouvir essas referências tão bem feitas à série no episódio, e ver Sheldon se mostrando “fã” do programa… faz com que eu me sinta um pouco mais Sheldon…
O episódio foi realmente bem bom! Depois de um vídeo muito ilustrativo de Raj, parece que Howard finalmente entendeu a mensagem. O namoro de Sheldon e Amy está na mesma, e o de Penny e Leonard deve terminar logo (espero). Vamos torcer para que o restante da temporada consiga manter o nível dos dois últimos episódios pelo menos, e que todos os personagens sejam bem aproveitados… e você: quais foram suas fantasias preferidas? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: Willy Wonka! Smurfs! TARDIS! Indiana Jones! C-3PO! *-*

Comentários