Star Wars: Episode VII? Pela Disney?


WHAAAAAT?
Foi basicamente o que eu pensei quando me deparei com essa notícia, durante o início da noite de ontem. Chocante em todos os sentidos, os fãs todos pegos de surpresa, demorei para processar bem a informação, e venho mais contar para quem ainda não sabe e desabafar um pouquinho. Não entenda meu “WHAAAAAT?” como algo negativo. Mas também não é algo positivo. É uma grande incógnita.
Sem que ninguém nem tivesse ouvido falar sobre isso, a CNBC (e depois o The Hollywood Report confirmou!) simplesmente anunciou que a Disney tinha comprado a Lucasfilm, e já começou anunciando um novo Star Wars para 2015, e a intenção de lançar novos filmes da série a cada três anos. Me pergunto: esses lançamentos em 3D que começaram esse ano tem algo a ver com isso já?
E meus pensamentos estão em um conflito absurdo. Já li aquilo no Facebook de “Diz que está bravo pela Disney ter comprado a Lucasfilm, mas amou Os Vingadores”. É meio que eu. Mas são situações diferentes. Não é que eu não queira um novo filme de Star Wars, mas me diga você: você também não teme pelo o que pode vir? Afinal Ameaça Fantasma já foi um desastre, e se não fosse por Vingança dos Sith eu não perdoaria a Nova Trilogia por existir… e eu pergunto: COMO SERÃO ESSES FILMES?
Embora a possibilidade de algo bom sair disso, a probabilidade não é das maiores. Nossos personagens preferidos já se foram, não temos Anakin Skywalker/Darth Vader. Mesmo Luke não consigo imaginar aparecendo em um novo filme. Os Jedi nem existem mais. Yoda morreu. Essa eu repito: YODA MORREU! Como alguém pode ao menos cogitar a hipótese de continuar “Star Wars” sem esses elementos tão importantes? Vai saber que tipo de coisa vai ser contada…
George Lucas continuará sendo um consultor, mas ele é tipo um Ryan Murphy, sempre fazendo coisas absurdas e meio que revoltando os fãs. Mas sempre o perdoamos por ter criado algo tão maravilhoso e que amamos tanto. Mas sério? Eu tenho medo, e tenho muito! Quero acreditar que isso significará um futuro longo e interessante, mas até descobrir mais e assistir o filme em 2015, não posso me dar ao luxo de me iludir de que terei Star Wars novamente… talvez seja algo que me decepcione. Assim, prefiro ficar com meu pezinho atrás e aguardar. Quem não tem medo nenhum que atire a primeira pedra!
Mas fraco, que não quero morrer.
Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Você disse tudo que eu senti na hora e um pouco mais.
    Um misto de surpresa, indignação, esperança, desespero, alegria. Afinal de contas, que notícia foi essa???
    "Agora é a vez de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas..." Ele nos consultou por acaso?? Rsrsrs.
    Star Wars é uma saga fantástica, e por mais que eu ache que ainda há produtores competentes nesse mundo, com certeza não vai ser a mesma coisa que foi há 30, sabe?
    Já li uma notícia dizendo que o Ep. VII pode mostrar um Luke de 40 anos!!!!! Como assim cara?!
    Fora que personagens super legais já se foram, como você citou acima.
    What are they going to do next?
    Pelo visto vamos ter que esperar até 2015 para conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke com 40 anos? kkkkkkkkkkk EU RI!
      2015 é um ano importantíssimo para mim, não vou deixar me abalar! Marty estará chegando, tenho que me preparar para isso e me concentrar nisso... se o Star Wars VII for bom, ótimo (y) Uma alegria a mais! :P

      Excluir

Postar um comentário