How I Met Your Mother 8x03 – Nannies



Seguimos a série a partir do fim do relacionamento de Quinn e Barney, e o iminente fim dos relacionamentos de Ted (com Victoria) e Robin (com Nick). Ao mesmo tempo, Lily está prestes a voltar a trabalhar, porém inapta a confiar Marvin a qualquer pessoa que não seja ela. E Barney, recém-solteiro novamente, tenta voltar à sua antiga vida, o que pode não dar muito certo depois de tanto tempo…
O episódio foi legal. Ainda acho que o episódio da semana passada foi mais engraçado, me vi dando mais gargalhadas, mas esse ainda foi interessante, melhor do que a Season Premiere também. Mas foi bem filler. Afinal, nada de mulher de Ted e nada de casamento de Robin com Barney. Nem uma mísera informação, então foi meio que um episódio tapa-buraco, sendo que nem os relacionamentos chegaram a terminar!
Desesperados por uma babá para cuidar de Marvin quando Lily estiver trabalhando de volta, e sem querer confiar no pai dela (que teve ótimas cenas, diga-se de passagem), eles começam uma busca interminável, onde a melhor das babás não possui um salário acessível. Gostei das referências, como “Mrs. Buckminster was a spoonful of sugar”! MARY POPPINS! Eu realmente comecei a cantar assim que escutei isso… e até teve uma outra referência com “scary Poppins”, mas não foi tão perfeita…
Eu ri na busca por babás. As entrevistas foram interessantes. E a única outra babá interessante acaba “apaixonada por um bilionário na próxima entrevista de emprego”. Um bilionário que diz coisas como “[…] legen… wait for it”. É aí que essa história se cruza com a de Barney, sozinho após o término do relacionamento com Quinn. Ver Marshall e Lily batendo à sua porta, revoltadíssimos, foi muito engraçado! “He’s our friend, for some reason”.
Barney tenta voltar à sua vida de solteiro que fica com várias e várias mulheres, mas, mesmo não admitindo, ele precisa dar um jeito de superar o fim de seu relacionamento primeiro. E a tal da Bangtoberfest não parece ser a melhor alternativa para isso… até a pobre Mrs. Buckminster entrou na história toda, em uma cena chocante. Ao menos para mim aquela última cena foi chocante. Divertida e tudo o mais, mas eu fiquei de boca aberta enquanto assistia! kkk
E por fim, no relacionamento que não dura nem mais um mês, Ted e Robin se lançam em uma terrível disputa de qual relacionamento é mais bem sucedido, quando na verdade nenhum dos dois é, com um Nick chorão e sensível demais e uma Victoria porca ao extremo. Mais uma vez, a impressão pessoal do personagem que narra a história contribui para cenas absurdas como a chegada exagerada de Victoria em casa em um rápido e engraçado flashback.
Uma das melhores coisas do episódio foi ver o Marvin crescendo. Não é algo que acho que realmente chegaremos a ver na série, uma vez que ela parece estar em sua última temporada, mas ainda assim foi legal ver aquelas fotos de momentos importantes de sua vida! Eu me senti emocionado… e se um ator foi contratado para tirar essas fotos, os roteiristas podem estar pensando em encaixá-lo no futuro em alguma história. Nem que seja uma rápida aparição durante o casamento de Robin e Barney…
Acho que ainda veremos esse Marvin crescido em episódios futuros, mesmo que pouco. E você, o que achou do episódio? Até agora, como a série está indo em seu oitavo ano? E o que você espera que aconteça até o final da temporada, especialmente levando em conta que esse pode ser o ano final do programa? Eu estou gostando, e acho que a série pode ter um último ano regular e satisfatório. E você? E a pergunta que não quer calar: QUEM É A MÃE? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários