Partners 1x03 – The Jeter Exception


Outro maravilhoso episódio! A série está conseguindo se transformar em uma das minhas preferidas da semana muito depressa. Já fico ansioso pelo próximo episódio, e nervoso quando o download demora a sair. Como nos outros episódios, as risadas foram garantidas, as situações foram hilárias, e os personagens continuam sendo tão carismáticos como sempre. O grande segredo para o futuro de Partners está aí: em ver como os quatro protagonistas funcionam tão bem juntos, em qualquer tipo de par…
E mesmo que o episódio de hoje não tenha sido de Louis (não me entenda mal, ele teve ótimas cenas e várias das melhores piadas do episódio), gostei de ver como todos tiveram sua chance. Ali novamente apareceu e brilhou, Joe foi o típico protagonista de sitcom, com um jeito abobalhado que não é a melhor coisa da série, mas que ainda assim é encantador, e Wyatt apareceu com um pouquinho mais de importância – e vocês sabem como eu estou ansioso para vê-lo efetivamente na série.
No episódio dessa semana, um pouco do passado de Ali (e nesse caso em especial é de quando ela dormiu com uma celebridade no passado, informação escondida de Joe) é revelado, e as conseqüências disso são testadas. Tentando testar Joe, Ali tem seus próprios planos, colocados em prática durante o jogo Celebridade, onde o relacionamento de Louis e Wyatt também é testado, uma vez que Louis se torna competitivo demais e Wyatt se sente pressionado…
Quanto à Wyatt e essa sua história no episódio, eu estou amando a sua personalidade. Ao mesmo tempo em que ele tem que ser um personagem de certa maneira inteligente, ele é bastante emotivo, terno, carinhoso – com um grande coração. E seus comentários vagos, sua personalidade calma e contraída, eu estou gostando cada vez mais dele. Foi ótimo vê-lo não conhecendo as celebridades, e dando aquele pequeno ataque quando descobre sobre o jogo… ri bastante com sua história e seus comentários desesperados. E como resquícios do episódio passado, sua personalidade “explosiva” é evidenciada novamente com comentários como “Look at me, I’m yelling at you” e “I heard about your temper”.
Comentários que me fizeram rir DEMAIS!
Louis, claro, tinha que estar perfeito como sempre. Sua competitividade ao jogar Celebridade me fez rir bastante, bem como seus momentos com Joe fazendo os comentários em relação à caixa de Ali ou à foto com Jeter. Mas mais uma vez Louis e Ali provaram que possuem uma química maravilhoso, proporcionando ótimas risadas quando fazem dupla durante Celebridade. Esses dois deviam ter muito mais cenas juntos, certamente!
Estou amando a série, de verdade. O primeiro episódio me pareceu bem convidativo, mas não achei que fosse ser tão engraçado e que apenas duas semanas depois eu estaria nesse estado de admiração, esperando ansiosamente pela próxima segunda-feira. O episódio foi ótimo, extremamente divertido, com uma história criativa e bem feita, e um humor tão natural que só prova a competência desses roteiristas mesclado com a competência dos atores, criando personagens tão envolventes… ótima série, ótima sitcom, você devia conferir! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: A primeira rodada de Celebridade (que Louis e Wyatt jogaram como dupla) acabou de maneira hilária com aquela finalização de “A celebridade com quem Ali dormiu!” e todas aquelas expressões… ri muito!

Comentários