Feliz Dia das Bruxas!


Wow!
Fala sério se não foi divertido? Ao longo desse Mês Temático eu me diverti tanto escrevendo essas postagens que eu realmente espero que você também tenha gostado… isso foi pensado desde o começo do ano (no momento em que planejei o Mês do Nerd também pensei no Mês do Halloween) e aos poucos fui deixando todas as postagens prontas, preparadas com calma e conteúdo…
Sei que muitas bruxas famosas ficaram de lado, como as Bruxas de Eastwick e algumas festas de Halloween nem foram comentadas, como a da oitava temporada de Friends, e eu fiquei mesmo com muita vontade de escrever sobre outros seres que representam o Halloween, especialmente fantasmas (embora não tenha resistido completamente e uma postagem sobre A Mediadora surgiu), mas acho que deu para englobar bastante coisa junta!
Sejam aquelas bruxas que tanto lembram a infância como a Cuca, ou o próprio Presto, de A Caverna do Dragão, ou aqueles com quem crescemos e ainda são parte de nós [para sempre] como Harry Potter ou Gandalf… ou aqueles que passaram e tem um lugar especial no nosso coração, como os não-bruxos de A Mediadora. De qualquer maneira, relembrar tudo isso foi bom, com um toque de nostalgia em várias postagens, mas um sentimento gostoso em todas…
Espero que você tenha gostado, mas fique atento para o futuro do blog! Ainda temos dois meses até o fim do ano, e um Mês Temático bem interessante lhe espera em Dezembro! E as novidades para o ano que vem são gigantesca, desde Meses Temáticos impressionantes até várias novas seções temporárias ou fixas… algumas postagens sei que chamarão a atenção de muita gente, então fique bem ligado para qualquer novidade!
Mas como vocês sabem, o blog é feito para vocês mas também com a ajuda de vocês! Assim, deixe sua opinião nos comentários, nós queremos saber! Seja positivo, seja negativo, o Parada Temporal está em constante processo de crescimento e precisa de você para isso. Dê sua opinião, deixe sugestões… tem idéia de uma postagem/seção/Mês Temático? Ficaria muito feliz de escutá-la! Seja aqui ou seja na Página Oficial do blog no Facebook (link abaixo), deixe suas reclamações/sugestões/pedidos, que faremos o possível para que você seja atendido!
Enquanto isso, eu começo a preparar as postagens de Dezembro… já estou até vendo o tamanho da dor de cabeça que vou ter para colocar tudo o que quero e organizar, mas vai dar tudo certo. Até o começo de Dezembro, tudo estará pronto para que você possa curtir! E as novas seções estão tão loucas para irem ao ar que vou tentar agilizar tudo ao máximo para que comecemos o ano já com postagens novas e interessantes! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários