VIOLETTA – A despedida de DJ



“En mi corazón siempre los voy a llevar”
Dionísio Juárez, conhecido em “Violetta” apenas por seu apelido “DJ” é um personagem originário de outra série do Disney Channel que faz apenas uma participação de alguns capítulos na série/novela. O personagem de Gerardo Velásquez surgiu, na verdade, em “Cuando Toca la Campana”, a versão em espanhol de “As the Bell Rings” (você sabe, aquela primeira “série” da Demi Lovato!), que já contou no elenco com o próprio Jorge Blanco e Xabiani Ponce de León. A série, de episódios curtinhos e muita música, também ganhou uma versão brasileira chamada “Quando Toca o Sino”, e eu acho muito bacana essa espécie de crossover de trazer o personagem DJ por algum tempo para visitar o ESTÚDIO ON BEAT. Ele aparece como vencedor de um concurso da YouMix que lhe permitia fazer um curso especial no estúdio e tudo o mais, por um curto período de tempo.
Gostei do personagem, nesse pouco tempo em que ele esteve presente, gravando vídeos para o seu vlog “La Campana Chismosa”, que tem tudo a ver com a sua série original. Aqui, ele se divertiu, fez amigos e CAUSOU. Ele até tentou entrar no estúdio pra valer, mas acabou não passando nas audições, e seu trabalho como assistente do Beto (emprego que Tomás tinha na primeira temporada de “Violetta”) não deu lá muito certo, porque ele era meio atrapalhado. Quer dizer, demais. De todo modo, ele não fica no estúdio por muito tempo, graças a Ludmila. Ele faz um vídeo com ela, numa forma de rap hilário, que viraliza. Em pouco tempo, ele tem mais de 200 mil visitas, e graças ao sucesso do vídeo, DJ recebe uma proposta de trabalho em um importante site de vídeos (o YouTube?), e então ele precisa se despedir de todo mundo.
A despedida é MUITO FOFA. DJ faz um rap de despedida para os amigos, muito legal, em que ele fala sobre cada um dos amigos. Falou do Maxi, do Broduey, da Francesca, da Naty, e achei um máximo que ele disse que “ela é brilhante e não deve deixar que a ofusquem”. OWN! Depois Andres, Cami e até a Ludmila! “Me debo marchar, los voy extrañar / Pero en mi corazón siempre los voy a llevar”. GENTE, EU ME EMOCIONEI. O tom final do vídeo, a agradecimento por TUDO, e o tchau choroso… me partiu o coração. Então, eu realmente chorei quando ele aparece, depois que os amigos terminam de ver o vídeo, para abraçar-lhes uma última vez… afinal, ele diz que não podia ir embora sem dar um abraço em todo mundo. Ludmila, naturalmente, não o abraça, mas é ela quem perde esse momento tão bonito entre amigos, por causa de um rancor que seja.
Enfim, DJ vai deixar saudade!


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários