Trailer 2 de POWER RANGERS!


“It’s morphing time!”
Se estávamos todos nós animados para Power Rangers (e estamos), acabamos de ganhar um gás extra! O NOVO TRAILER DOS POWER RANGERS ESTÁ INCRÍVEL! A Saban divulgou nessa semana o segundo trailer do filme, e ele está visualmente impressionante, e o tom do longa parece preciso, com uma linguagem atual e ainda assim nostálgica (“It’s morphing time”), acompanhando uma releitura gostosa que capta tudo o que adorávamos da série inicial do Mighty Morphin Power Rangers, desde 1993. Vai ser uma versão diferente, um pouco surpreendente dos nossos heróis coloridos favoritos – menos roupa de pano, por exemplo, talvez puxado para um lado mais realístico. Uma releitura plausível para os dias atuais, que está muito bonito, moderno e aceitável, fora que ainda é a história e os heróis que amamos.
Veja o novo trailer:


Há de TUDO nele! Temos os zords. O MEGAZORD. O Zordon. O Alpha. O “It’s morphing time!” e momentos de comédia muito bons como o “I’m black!”, que serve tanto como piada quanto como referência. O trailer é guiado de forma incrível, crescente – nos deixa extasiados por ver o filme. Os cinco novos heróis que mal se conheciam, brilhando com suas futuras cores na água, descobrindo seus novos poderes ainda antes de morfar! Essa descoberta dos poderes parece que vai ser uma boa sequência do filme, e que dá o tom adolescente que adoramos e com o qual gostamos de nos identificar! O novo visual do Zordon está PERFEITO! Mantém-se no estilo do original e combina com o estilo do novo filme. O Alpha, que eu duvidei um pouco ao ver a primeira arte, em cena está FANTÁSTICO. Talvez seja a sua vozinha adorável dizendo “I was kind of expecting a little more”.
Esperamos ansiosamente pelo “Ai ai ai ai ai”.
Tudo parece inteligentemente pensado para o cinema – o respeito conferido à história já faz com que amemos o projeto, eu acho que teremos algo ÓTIMO em mãos! Gosto, por exemplo, de pequenos detalhes como as letras na cor prata do logo que anunciam coisas como “This March”, mas com uma luz que brilha abaixo e alterna-se entre as cores dos Rangers. E a Rita Repulsa? AH, A RITA REPULSA ESTÁ BRILHANTE! Ansioso para ver os Rangers NÃO destruírem a vilã para que possamos ter um novo filme! [Sim, eu já quero sequência] E, claro, o “It’s morphing time!” ISSO PODIA SER MAIS PERFEITO? [Esperando pela sequência completa] Mas é excitante ver as armaduras surgirem, vê-los tomando forma, ver os cinco heróis caminhando cheios de poder e postura! AMO! Temos ação, temos luta, temos zords, e temos até um pouquinho do MegaZord. E ESTÁ MARAVILHOSO DEMAIS!
Fãs surtaram no mundo inteiro?
FÃS SURTARAM NO MUNDO INTEIRO!

Para mais postagens de Power Rangers, clique aqui.

P.S.: Já estou ADORANDO os uniformes no novo estilo. Naquela cena do Ranger Vermelho no chão, estendendo a mão (“This is your destiny”), por exemplo, está ÓTIMO!

P.S.: Ouvi-los dizer “Go!” ou os dois “GO” que aparecem escritos… ah, já começo a cantar aqui. “Go go Power Rangers!” <3

Comentários