The Real O’Neals 2x09 – The Real Sin


“I need to prove to Brett that I’m a bad boy… but how?”
Vamos falar de relacionamentos! Ou coisas similares. Quer dizer, agora que o divórcio de Pat e Eileen O’Neal é oficial e COMPLETO, eles estão supostamente livres para seguir em frente. Eileen não vai mais precisar fazer comentários como “I don’t trust myself with him. It’s like I’m angry, but… I’m angry in my pants” ou falar como Clive é GOSTOSO o tempo todo (oi?) ou jogar o secador de cabelos na cara porque “precisa de um ar”, afinal de contas agora eles podem transar. Ou não. Pat, por outro lado, talvez esteja muito pior do que esperava, porque chega para chamar a Gloria para um encontro oficial e recebe um “Yeah, but it’s a man. Who I just had sex with”, o que eu devo dizer que foi bastante chocante. Mas tudo bem, quem é que se importa com isso. Kenny finalmente tem um NAMORADO. E o Brett (interpretado por Sean Grandillo) é ADORÁVEL.
Estou curtindo muito o casal.
A dinâmica deles é baseada na informação primordial de que eles são muito diferentes entre si. E talvez essa seja a receita de algo saudável nascendo, não sei. Foi um episódio meio doentio, mas natural (been there, done that), mas que estabelece, finalmente, estruturas sadias sobre as quais construir um relacionamento de fato. Quer dizer, o episódio começa com Kenny sendo surpreendido por Brett que, no meio da noite, invadiu o seu quarto, subindo pela janela. Isso é meio bizarro, mas eu não vou negar que excitante. É assim que Brett começa a conhecer Kenny melhor e descobre, por exemplo, que ele é um cara certinho com orgulho de seus certificados de frequência perfeita na escola, e ele nunca namorou os certinhos antes, apenas os bad boys. Talvez seja algo novo que VALHA A PENA. E é fofo ver o quão inocente e ingênuo Kenny é se comparado a Brett.
Mas com potencial para ser um bom namorado.
Embora não tenha rolado o beijo que eu ESPERAVA TANTO.
Ao passo que Kenny está tentando ainda decidir como serão as coisas entre ele e Brett (inclusive fazendo o que não estava pensando em fazer, como fugir da escola no horário de almoço para ficar com Brett, porque ele convidou, ainda que isso não fosse obrigatório, já que o Brett estava bem em marcar o encontro para mais tarde), seus pais estão em suas próprias aventuras perigosas. Eileen está decidida a fazer sexo com o VP Murray, mas tudo sempre dá errado. O alarme de incêndio da escola. A reação alérgica aos óleos sexuais. Os sapos soltos nos corredores. “Plagues. It’s a sign. God is punishing me for my lustful ways”. Mas, por fim, a história teve um finzinho muito bonito com a suíte reservada por Clive para o momento especial dos dois! Enquanto isso, Pat descobria que está sozinho e não gosta disso, mas tem uma cena hilária ganhando massagem com Jimmy!
E a conversa dos dois é bacana!
Voltemos ao Kenny! Ele está em uma posição perigosa na qual muitos de nós já estivemos, lidando com a sua própria insegurança e por isso fazendo de tudo para impressionar outra pessoa, até dizendo coisas que não quer – “Why can’t I stop my big stupid mouth?” Naquela cena do carro (um lugar seguro; não fisicamente, porque a luz do óleo estava acessa, mas emocionalmente), eles conversam, Kenny faz brincadeiras que vão longe demais e acaba dizendo que QUER FAZER UMA TATUAGEM. Eu juro que fiquei totalmente apreensivo em toda a sequência, mesmo que eu tivesse certeza que Kenny não fosse conseguir ir até o fim, de qualquer maneira. O tatuador até tentou alertá-lo: “It feels like you’re trying to impress him. This is permanent”, mas Kenny foi mais um pouco, insistiu. Até que desmaiou e teve que parar.
Sem tatuagem. À exceção de uma pintinha.
Me preocupei de verdade quando pensei que o Brett tivesse mesmo ido embora, quando o Kenny acordou e viu que estava sozinho. “I’m such an idiot, I knew this relationship wouldn’t last. I was trying to be cool, but I’m not cool”. Mas então Brett aparece na escola, e antes que ele possa dizer algo, Kenny começa um hilário e sofrido discurso: “Oh my God, did you come here to break up with me in my face? Okay, let me make it easy for you: I know that you date bad boys, and you enter houses in unconventional ways, but I’m Kenny O’Neal, I’m a front door man! That sounded really sexual. Okay, what I meant to say is I’m not a bad boy and I never will be, so I accept your resignation”. Fiquei sentido por ele, mas foi SUPER FOFO no fim. Porque Brett só tinha saído comprar um Gatorade e quando voltou e Kenny não estava mais lá, ele foi correndo atrás dele na escola…
“Relax, I think good guys are hot”
Até disse que se sentia atraído por pessoas certinhas, porque namorar bad boys não era assim tão legal. Bem, de todo modo, eu vejo MUITO potencial nesses dois e acho que eles podem ser um bom casal no futuro, eles só precisam crescer juntos. Brett é um fofo e uma graça, e acho que ele gosta mesmo do Kenny. O Kenny? Ele precisa mesmo experimentar um relacionamento gay! Acho que eles têm futuro. Uma pena que estejam economizando nos beijos, mas isso é eficiente para nos manter vidrados e no suspense esperando um beijo bonito e demorado do casal. Porque ele quase aconteceu nos corredores da escola de Kenny, mas foram interrompidos por Shannon, que apareceu brigando por causa das assinaturas e, devo dizer, com toda a razão, porque o Kenny tinha prometido ajudar. De todo modo, mais um beijo vai vir.
E eu vou esperar ansiosamente por ele!

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários