The Flash 1x18 – All-Star Team Up


Que maravilha ter essa independência de Felicity e Ray, aparecendo em The Flash.
O episódio começa mais ou menos com a chegada de Felicity Smoak em Central City. Depois das descobertas do último episódio, e da certeza de que Dr. Wells é o Flash Reverso, Barry Allen age de uma maneira diferente e estranha – perdendo, na verdade, toda a doçura do personagem que foi o que fez gostarmos tanto dele. Não temos mais seus sorrisos, suas tiradas, aquelas coisas todas… infelizmente. Mas é bom ver a trama se desenvolvimento, ver que a construção para o final da temporada está sendo bem pensada, além do desenvolvimento do personagem de Ray Palmer como o Atom, ganhando sua autonomia suficiente para sair para o spin-off.
Sem contar que pela primeira vez citaram o tamanho.
Bem, com o Barry daquela maneira, Felicity aparece em Central City mas não consegue realmente se esconder do clima pesada de Starling City (“Is everyone in Central City in a bad mood? I thought Central City was supposed to be the fun one”). Adorei a maneira como ela chega, e todos do lado de fora esperam a chegada de Ray. “Is that a bird?” “It’s a plane” “It’s my boyfriend”. ADOREI a referência. Sem contar que não só Superman também é da DC Comics, mas Brandon Routh já foi o Superman no cinema! Enfim… fora isso, todos nos lembramos (e amamos) como as coisas que a Felicity fala comumente são estranhas ou de duplo sentido. Dessa vez é um pouquinho dos dois, quando Ray fala sobre a dificuldade de manter-se duro, e eles depressa explicam que se referem ao traje. Afinal o sexo está bom. Aquilo foi tão Felicity.
Caitlin selou com o comentário: “Great, there’s two of them”
Foi ótimo eles trabalharam Ray Palmer com Cisco – afinal nós já adoramos o Cisco, meio que esteja meio desesperador esses constantes sustos que ele está nos dando. Um pedido, Cisco: mantenha-se vivo! Achei muito legal como os dois trabalharam bem juntos, como surtiu efeito, e como a interação fez com que Cisco começasse a ter flashes daquela outra linha temporal na qual ele era morto por Dr. Wells, futuro esse que foi alterado pela viagem no tempo de Barry Allen. Então ele sabe que o Dr. Wells é o Flash Reverso. Por mais estranho que possa parecer. Cisco salvando Ray Palmer no final, Barry Allen salvando Cisco. É muito amor nessa série! E é bom que o problema do traje do Atom esteja se resolvendo, para novos poderes em breve.
Yey.
Oficialmente o episódio foi sobre Brie Larvan, mas na verdade não foi mesmo o que mais nos chamou a atenção. Ainda assim, tivemos mesmo uma história bem bacana com todo aquele ataque das abelhas robóticas. “Bees? Why did it have to be bees?” – será que eu fui o único a pensar no Ron Weasley? Além disso, aquela cena de Cisco e Caitlin contra as abelhas no STAR Labs, um com extintor, outro com a arma. HILÁRIO. O caso em si foi muito dinâmica, e eu adorei a resolução, porque era bom ver a equipe trabalhando toda junta. Como Flash e Atom na ação, com uma ajuda remota de Felicity Smoak contra Brie Larvan. “She is my nemesis. I’ve never had a nemesis before, I kinda like it”. Provavelmente, Brie x Felicity foi o melhor, como o “Rude!” depois da explosão e o fofo “Stay away from Barry Allen”.
Barry Allen sabe que Dr. Wells é o Flash Reverso, mesmo que ainda não entenda essa informação. Não entende como isso pode ser possível, ou com que motivo ele matou a sua mãe anos atrás, nem porque ele está ajudando-o a ser cada vez melhor. Mas sabe que a informação está ali. Eu fiquei contente que, afinal, ele tenha decidido que Caitlin e Cisco sejam confiáveis para ter com eles essa mesma informação, e o final foi realmente o melhor momento do episódio. o momento da verdade. Mas me deixou um pouco apreensivo ter Caitlin tão cética e irredutível, o que me preocupa que ela possa se aproximar dos quadrinhos. Quanto a Cisco, fofo lembrando-se da outra linha temporal. “Dr. Wells is the Reverse Flash and… he kills me”.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Foi muito bom esse episódio...crossover, descobertas....bem bacana!!!!

    então, talvez a Caitlin se "transforme" já ainda nessa temporada, foi o que eu li por aí!!! MEDO o.O

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 19 (já vou postar sobre ele kk) me deixou confuso. Ela parecia prestes a se transformar no começo, depois ela já era de volta a Caitlin que adoramos... vai saber? hehe

      Excluir
    2. É...então!!!!! Fica aí a dúvida........Não sei como eles farão isso, porque gosto dela, ela é fooofa hahahaha

      Excluir
    3. Caitlin e Cisco *-*
      A FOTO DO CISCO COM A LAUREL kkk

      Excluir

Postar um comentário