Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 2x16 – Afterlife


Era um episódio de Luke Mitchell *-* Mas daí esse final Fitz-Simmons \o/
O que estava me deixando ansioso para esse episódio? Ver mais de Skye… porque como eu já venho dizendo nas minhas últimas reviews: sempre o que há de mais interessante em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. ultimamente diz respeito a ela. E foi verdade mais uma vez. Eu dei umas risadas com Coulson e Hunter juntos, também gostei de ver Leo e Jemma voltando a trabalhar juntos como na primeira temporada, e isso alegra meu coração, mas o que importava era a Skye. Afinal, na última vez em que a vimos, ela tinha feito alguma coisa com seu poder, além de meio que explodir parte da floresta. E então chamou Gordon pedindo por ajuda.
Claro, em resposta a isso, a vida de Skye está prestes a mudar drasticamente. Ela acorda em Lai Shi – um lugar com nome em chinês do qual eles não conhecem a tradução, mas chamam de “afterlife”, ou o pós-vida. O plano é que o seu corpo se adapte ao poder e à rápida transformação, assim como que ela aprenda a controlá-lo e a usá-lo, afinal ele não precisa e não é para ser algo assustador. Eu gostei de como Lincoln mostrou isso a ela, mostrando e explicando seu dom, fazendo-a levitar com energia estática. A maneira como ele falou com ela, como cuidou dela… tinha como não gostar? Só Skye mesmo para reclamar e querer ir embora tendo como “transicionador” o Luke Mitchell.
Sério.
Luke Mitchell está na série, e eu acredito que ele vá continuar por aqui, felizmente… assim esperamos. Engraçado vê-lo novamente com poderes depois de The Tomorrow People, mas Robbie Amell também saiu de uma série com poderes para ter outro tipo de poder em outra série. A diferença é que um foi pra Marvel e outro pra DC. Acho que John e Stephen nunca superaram sua pequena rixa. Voltando ao episódio, tivemos Lincoln com Skye durante grande parte do episódio, e um pouco de Skye exaltada ao descobrir que Raina também estava ali… estava ansioso para ver a “conversa” das duas, uma pena que tenha terminado tão rápido. Ainda assim, a intensidade da Skye que quase matou Raina foi meio assustadora. E linda. E choque e tapa na cara de todo mundo: A MÃE DE SKYE. Jiaying.
\o/
Fora de todo o núcleo de Skye, o que tivemos? Um pouco de Coulson e Hunter juntos que nos deu alguns momentos gostosos de risadas, como “Did she just got abducted by aliens?” que foi excelente! E Mike Peterson de volta… no mais, um pouco mais daquela baboseira toda de “real S.H.I.E.L.D.” e tudo o mais, com a perguntinha: “Are you loyal to Coulson or to S.H.I.E.L.D.?” Enfim. Acho que o que vai sair legal dali, exceto toda a chatice, é aquela caixinha quando finalmente for aberta… porque alguma coisa muito importante vai acontecer, e a série pode sofrer mais uma mudança radical. Por enquanto? Ficamos contentes demais por ver Fitz e Simmons em um planinho que deixa todo mundo pensando que eles estão mal e que Fitz saiu da S.H.I.E.L.D. Ah, bobinhos!
Aquela última cena do carro *-* LINDO.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários