Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 2x17 – Melinda


História de como Melinda se tornou May: com uma ajudinha Inumana.
Uma história como essa me faz admirar ainda mais Agents of S.H.I.E.L.D. e todo o planejamento da série. Não sei se eu cheguei a duvidar disso, mas eu acho muito bacana como a Marvel apresenta todo um planejamento. Eles começaram seu Universo Cinematográfica em 2008, e desde então as coisas vêm crescendo – a série pertence ao mesmo Universo dos filmes, e essa criação dos Inumanos é importante para o futuro das franquias, ainda com um filme dos Inumanos para 2019. Skye, Gordon e Lincoln? RAINA! Eles estão criando isso com antecedência, para que tenham um bom background para um filme excelente! A série provavelmente sempre teve essa intenção… agora curioso para a nova série, e para o spin-off. Seria um pouco de Inumanos?
Eu provavelmente acabaria gostando mais de Inumanos que de Agents of S.H.I.E.L.D.
O episódio começa com Melinda May, sete anos no passado. E ela parecia uma pessoa completamente diferente. E nós podemos até achar estranho, já que essa não é a May que conhecemos desde a primeira temporada… mas o intuito do episódio era mostrar como ela se tornou a pessoa mais fria que é atualmente, e eu adorei o motivo de mostrarem isso apenas agora: porque tem toda uma relação com os Inumanos. Em Bahrein, ela teve um caso a ser resolvido em parceria com Coulson, e se deparou com Katya, uma poderosa Inumana ainda criança que matou uma galera… a maneira como May foi obrigada a agir, e como aquilo a afetou. Não tinha como não afetá-la. Acabar com ela, para dizer a verdade. E foi assim que ela se tornou quem é…
Para Skye, o seu treinamento prossegue com a própria mãe, e eu achei bacana como isso já foi resolvido. Já estava lindo ver a relação das duas, ver como elas estavam sendo tão queridas juntas, e como Skye estava aprendendo a usar seus poderes lentamente, causando aquela avalanche ou produzindo música com as taças de água – entendendo a vibração das coisas à sua volta. Mas aquele “July 2nd. You were born on July 2ndme destruiu! Foi um momento forte e importantíssimo para Skye – eu fiquei profundamente emocionado com esse momento. E até com aquele “jantar em família” que ela teve, e como ela parecia feliz, com o pai e a mãe, descobrindo que tem 26 anos… e o poder de Raina, que Lincoln descobriu: não era um sonho.
Mas se ele sabe que não era um sonho, então ele sabe que ela é mãe de Skye!
Uhm.
Fitz \o/

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários