The Big Bang Theory 8x19 – The Skywalker Incursion


Como assim essa luta pela TARDIS? Eu seria o melhor jogador de ping-pong EVER! \o/
Esse título nos remete a quê? STAR WARS, É CLARO. Mas não era por isso que eu estava ansioso em relação ao episódio, e sei que muita gente compartilhava dessa minha felicidade: Doctor Who! Com direito a uma LINDA TARDIS e o Sheldon vestido maravilhosamente de Fourth Doctor, não tinha como não gostar e não esperar por essas coisas… mas ainda independente das ótimas referências, foi um episódio muito gostoso! Sheldon e Leonard apresentaram uma química excelente que há muito não apresentavam, e a luta para ver quem que ficaria com a TARDIS foi muito hilária! A maneira como a Bernadette pode ser persuasiva, ou ainda a maneira como foi tão engraçado ver essas pessoas tentando jogar pingue-pongue.
Sheldon e Leonard saem para uma palestra sobre aquele trabalho que escreveram juntos, e que está realmente rendendo alguns episódios esporadicamente. E é muito legal perceber a mudança em Sheldon quando ele aceita ouvir uma música, ou naquele jogo que Leonard respondeu de maneira tão exata. “I don’t wanna play anymore”. Como eles estão um pouco adiantados, eles passam pelo Rancho Skywalker, e ah, como eu ri daquilo! Porque a reação e a interpretação dos dois… os planos, as conversas, as reações infantis de Sheldon, a honestidade de Leonard… tudo foi excelente! “That’s a code, Leonard. He wants us to drop in”. “You pushed it, are you out of your mind?”. “THIS IS SO AMAZING!” “I KNOW” Essa euforia. Ah, isso é tão identificável… do jeito que eu ficaria.
Mais com Doctor Who, mas enfim.
O QUE FOI O SHELDON LEVANDO UM CHOQUE? O grito!
Do outro lado do episódio, temos coisas antigas na casa de Howard que Bernadette está decidindo se serão vendidas ou não… ah, e aquela belíssima TARDIS. Bernie, sorry, mas assim não dá para te defender: como alguém pode querer se livrar de uma belezura daquelas? Adorei TODOS os jogos de pingue-pongue. Primeiramente, Penny contra Raj, e como ele está indo super bem. Então Bernadette entra em ação: e eu adoro como ela pode ser persuasiva, mesmo que eu não concorde com ele. Como Raj erra o saque propositalmente! Depois, mudança nos campeões, temos Raj x Amy, E EU RI DEMAIS DAQUILO TUDO! Ela sacando e vencendo, ou então Raj sacando e as poses dela… ÓTIMO. Mas Bernadette entra em ação… Amy fica com a TARDIS como porta do seu quarto.
Because it’s bigger on the inside.
Sério, foi rápido e tudo, mas O QUE FOI O SHELDON DE FOURTH DOCTOR? Adorei!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários