Modern Family 6x18 – Spring Break


Quando as crianças dos Dunphy crescem!
Foi um ótimo episódio de Modern Family que me divertiu bastante... e principalmente pelo quê? Por ter uma história para as crianças de uma maneira que às vezes elas não têm – constantemente negligenciadas. Esses adultos são IMPRESSIONANTES, e sempre temos excelentes episódios na série, mas é tão bom ver um pouquinho deles às vezes, até porque eles estão crescendo. Alex está em uma fase importantíssima de sua vida prestes a entrar para a faculdade, e o próprio Luke já está mais velho e se aproximando dessa fase também. Tivemos outras tramas legais, mas não foram os destaques do episódio, e alguns pares legais, como Gloria com Cam, ou Mitchell com Jay. Agora uma pequena dúvida, que só me surgiu agora, para falar a verdade: onde estava o Manny?
Mitchell acredita que Lily está tendo problemas depois de ter sido mandada para um Acampamento – e acha que precisa ser um bom pai, “como seu pai não foi”, e ir lá salvá-la. E é claro que Jay vai junto (afinal ele está em uma aposta com Gloria, e não pode fumar – ou ela não pode saber que ele está fumando!), e temos boas cenas ali, e um bom encontro com Lily e a história de terror que deixara Mitch tão apavorado quando criança. Enquanto isso, Gloria está enfrentando sua parte da aposta, que é ficar sem ver novelas (afinal é sempre a mesma coisa!), e por isso vai com Cam para uma apresentação na escola, na qual ele cantará Memory, do musical Cats. Parece algo vergonhoso, mas eu gostei de como a briga se tornou uma autêntica novela mexicana, com Gloria assistindo com pipoca e sem intervalos.
LINDA.
Agora as crianças... foi o melhor. Foi muito engraçado ver o Phil tendo que admitir que Luke estava crescendo, e destinado a superá-lo em qualquer coisa que fosse fazer, como tocar banjo e o salto Dunphy na cama-elástica. Mas esse foi um pequeno momento de comédia, diferente do momento de Haley e Alex. Parece sempre produtivo e convincente demais ver essas duas interagindo! Então foi fantástico ver Haley oferecendo álcool a ela, e ver aquela versão mais “louca” da Alex, festejando, como uma maneira de enfrentar o fato de não ter conseguido entrar em Harvard. É uma perda importante para ela, mas também foi um momento ideal para Haley ser uma ótima irmã. Conversar com ela, ajudá-la nisso, e mostrar suporte. Como eu amo aquelas duas. Além de engraçado, foi sentimental e real. E eu fico muito feliz por essa abordagem em Modern Family!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários