Modern Family 6x19 – Grill, Interrupted


E essa delícia de abertura? APRIL’S FOOL DAY.
Adoro como essa temporada está vindo com vários episódios excelentes… além de termos tido o maravilhoso Connection Lost, que é possivelmente o MELHOR episódio da série, também tivemos aquele Do Not Push com o melhor experimento entre os Dunphy e The Three Turkeys, que foi excelente. Esse episódio não está necessariamente nesse Top 3 de Melhores Episódios na temporada, mas ele veio melhor do que o episódio da semana passada, e eu gostei muito disso… além de todo o sofrimento que é torcer por Andy e Haley, também tivemos Gloria ensinando uma lição aos meninos, Alex com medo de ir para a faculdade, e Phil com a esperança do melhor presente para o Jay.
ANIVERSÁRIO DO JAY.
O que quer dizer que o episódio se passa todo lá, desde quase o começo, e isso é ÓTIMO. Cam acabou de ganhar um dinheiro de uma herança qualquer, o que trouxe um evento todo à tona: como Jay “emprestou” dinheiro aos dois filhos para comprarem suas casas, muitos anos atrás, e como eles nunca devolveram. Okay, nunca é tarde, huh? Não me diverti tanto com a Alex sobre ter passado naquela faculdade, e a maneira como Claire ficou o tempo todo insistindo em coisas para ver se ela deixava de estar “brava” com ela, mas eu entendo: aquele medo pelo o qual ela está passando é realmente palpável. Já passamos por isso. E é triste. E eu gosto muito de ver as cenas de Alex com Jay, sempre ficam ótimas.
Toda família precisa de um líder.
Eu me diverti com o Manny e o Luke achando que estavam bêbados com a água que Gloria colocou na garrafa de bebida alcoólica… ou a maneira maquiavélica como ela “ensinou uma lição” aos garotos. Lily sempre maravilhosa e uma pequena troll: “So, not you”. E tivemos um pouquinho mais de Andy e Haley, e o que eu posso dizer? Quando não é um é outro! Agora que ele resolveu conversar com ela sobre toda aquela história do elefante, e como ele tinha uma chance, ela aparece “namorando” um médico, e as coisas são colocadas na geladeira novamente. ÓTIMAS cenas ali, como os dois deitados na cama, ele de roupão e ela com sua camisa, e a maneira como o médico interpretava todas as coisas com tanta precisão. Eu ri.
Um final muito bonitinho, mas senti falta das narrações emotivas. Cadê?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários