Forever 1x20 – Best Food Forward


Abraham! Sempre gostei tanto de você, mas você não pode fazer essas coisas!
Fiquei incrivelmente contente com o episódio dessa semana de Forever, e eu vou explicar o motivo: ele foi um tanto quanto inovador. Não tivemos quase nenhum desenvolvimento na “trama central” da temporada, mas eu realmente acho que essa temporada foi vazia nesse sentido – não teve uma, de verdade. Então depende do que consideraríamos como trama central. Porque tivemos a arma que Adam mandou para Henry que pode, enfim, lhe proporcionar a morte definitiva. Ou também tivemos uma primeira possibilidade para toda a trama do desaparecimento de Abigail. Ou, ainda, uma cena e tanto de Jo Martinez e Henry que fez nossos corações saltarem.
Mas em primeiro lugar, eu gostei muito do caso dessa semana! O episódio nos começa apresentando uma excelente bailarina chamada Odessa Kozlova, que está prestes a se aposentar – e então o pé de uma outra bailarina é encontrado. Embora não seja oficialmente um homicídio, porque não há corpo algum, eles começam a investigar o caso, e é toda uma trajetória bem interessante. No começo do episódio, eu não pensei que não tivéssemos um assassinato, mas então as coisas foram crescendo e as possibilidades se formando: especialmente a possibilidade de que Eva pudesse ainda estar viva. Fora um caso inovador já pelo fato de termos um “assassinato” no qual a pessoa fica viva… mas aquela finalização! Quem planejou, quem fez tudo, e os motivos.
Tão Cisne Negro, não? Me lembrou bastante.
No restante do episódio, o que tivemos foi um pouco mais de Jo Martinez com Isaac, o que não faz nenhum sentido, já que ele é um mala e só fica tentando comprá-la quando não é nada disso o que ela quer. Eu gostei de como Henry falou sobre “se perder” em Paris, e como no carro, no caminho para o aeroporto e uma viagem com Isaac, ela percebeu que não era isso o que ela queria. Não ir para Paris, mas ela não queria ir com ele. E eu achei, eu realmente achei, que fosse finalmente rolar… porque Jo e Henry NUNCA estiveram num clima tão forte, tão prestes a se renderem… mas então Abraham chega, interrompe tudo com suas descobertas através de trabalhos em segredo com Lucas e joga a bomba: “I found mom”. Vamos ver como a temporada termina!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Abraham...não fala isso, MESMO, pelo amor hahahahaha

    aguardei tanto por aquela cena, porque tinha certeza que rolava algo, só que eles não sabiam disso!
    Adooorei o episódio, e também a descoberta do Abraham, a investigação escondida, junto com o Lucas que imitou o Henry perfeitamente com o seu cachecol hahahahahahahahahahaha

    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário