Arrow 3x19 – Broken Arrow


Veio pra acabar com todo mundo. Mas que venha o Poço, finalmente! \o/
Esse episódio foi para mostrar que os universos de Arrow e The Flash estão realmente conectados, independentemente de crossovers. E isso me deixou bem contente. Foi a primeira vez que tivemos um meta-humano em Starling City, ainda mais em um episódio que não teve Barry Allen – mas foi uma dinâmica diferente. E foi a oportunidade de crescer o personagem de Ray Palmer como Átomo, e eu acho que funcionou bem. A semana foi de promover o personagem, já que ele esteve em foco em Arrow e também em The Flash. Como é bom ter Felicity e Ray em dose dupla! Um pouquinho, mesmo que tão pouquinho, de Cisco também me deixa muito contente…
Finais de acabar conosco. Gente!
Continuamos lidando com as conseqüências de Lance e toda a cidade terem descoberto que Oliver Queen era o Arqueiro, e Roy Harper se entregando em seu lugar. Tivemos várias tramas que surgiram daí. Primeiramente, se Roy já se entregou como o Arqueiro, basicamente Oliver não pode mais andar pela cidade em seu capuz verde, se não quer chamar a atenção da polícia. E Barry está ocupado com toda a questão com Dr. Wells. Então… que venha ÁTOMO. “So it’s a team-up. High-five!” Tem como não adorar Ray Palmer? Todas suas cenas, seus momentos, sua felicidade por estar ajudando… ele é simplesmente fofo demais.
E ele e Felicity trabalhando juntos.
A melhor cena fica para o momento em que Oliver Queen comanda a armadura remotamente, porque aquele momento “estou jogando videogame” ficou muito bonito! E, na cadeia, tivemos Roy Harper sofrendo as conseqüências de ser o Arqueiro – sendo atacado, mas ele lacrou com aquela cena de nocautear quatro atacantes, “sem flechas”. Foi ÓTIMO. E hot. E quando ele é esfaqueado… juro que meu coração parou por um segundo. “Harper was killed an hour ago”. Nada melhor do que aquela cena que se seguiu, de Diggle e Felicity, e Roy entrando, são e salvo, com todo aquele plano elaborado para dar o Arqueiro como morto e tirá-lo da cadeia. Genial. Uma pena que ele tenha saído da série, mas não acredito que nada assim seja definitivo.
Agora, desesperador foi a morte de Thea. Mas temos o Poço de Lázaro \o/ E Oliver será o próximo Ra’s Al Ghul. Mistério para ser respondido em The Flash: como Jake Simmons pode ser um meta-humano se ele não estava em Central City no momento da explosão do Acelerador de Partículas?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Como ele é um meta-humano?!!!! -> Viagem no tempo.....aaah, essa viagem no tempo vai render hehehe só pode ser isso!

    Esse episódio foi MUITO BOM! Adorei as cenas com o Ray, ele é muito engraçado hahahahahahahahahaha e foi realmente bacana a cena do Oliver lutando no corpo do Ray!!!! Beeeem bolado!!!!!!

    Nosssa....quase morri do coração nesse episódio, 1º com a cena da briga na cadeia, depois com a morte dele, ai vem ele todo bonitão, vivo hahahahaha ai pra acabar, a Thea sendo atacada pelo Ra's....e nos próximos capítulos o Poço de Lazaro hahahahahaha não aguuuueeento!!! Nem quero ver hoje o episódio como vai ser, teremos Olicity ♥ hahahahahaha

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o maior fã de Olicity
      Mas o Poço de Lázaro o.O

      Excluir
    2. Ah.................o Poço de Lazaro hahahaha

      Excluir

Postar um comentário