The Big Bang Theory 8x22 – The Graduation Transmission


Um dos melhores NA TEMPORADA. \o/
Ah, eu ri muito com esse episódio, e pensando bem ele foi tão comum… mas acho que os atores estavam em ótimos momentos, eles fizeram um trabalho tão bom! Tudo pareceu fluir com uma simplicidade impressionante. Eu senti um pouco a falta de Amy pelo episódio, mas fora isso, tudo foi excelente. Até mesmo Leonard e Penny ganharam um plot maravilhoso. Howard e Sheldon, que é uma dupla que não vemos com muita freqüência, estavam numa ótima sintonia. Toda aquela trama do helicóptero e Raj com os seus pais, um pouco de tudo… melhores tiradas, um ótimo e maduro momento para o personagem de Leonard com um discurso bacana que não nos deixou com vergonha alheia.
Primeiramente, o que foi Howard e Sheldon tentando “brincar” com aquele helicóptero (lindo por sinal, com alguma coisa em seu layout que me fez lembrar da Enterprise) que Rajesh tinha comprado? Aquela coisa do “pelo menos 10 vezes” foi ótima, bem a cara de Sheldon – “It’s a good thing I didn’t send that letter”. Adoro quando Sheldon tem a oportunidade de ser criança sem ser infantil. Ele estava no seu momento de ser assim! E foi bem divertido. Suas expressões, suas caras, como podia se ver, ou como “parecia triste”. E aquele final dele e todo mundo sendo atacado pelo helicóptero voador! Impressionante. Mas, antes disso…
O helicóptero foi basicamente a maior parte do episódio. E a melhor parte, é claro. Com muita dificuldade para fazer o brinquedo defeituoso funcionar, Howard e Sheldon o desmontam todo, e como eles parecem perdidos! “Boy oh boy, that’s a lot of pieces” – e, claro, o Raj com o “WHAT DID YOU DO?” Pode até parecer, de alguma maneira, meio desprezível o que o Raj fez com os pais, toda aquela questão da manipulação, mas momento tentando ser humano do Jefferson: acho que somos assim mesmo como filhos! Bem, não estou dizendo que já tenha feito algo assim, mas só estou dizendo que não é tão condenável. É tão humano. É tão de FILHO!
Bernadette e o suporte técnico <3
Já Leonard teve uma outra trama que foi (sim, por incrível que pareça!) uma boa história com Penny sobre um discurso que ele faria na formatura da escola na qual ele estudou no Ensino Médio. Bacana. Adorei aquela coisa da mala, do “só falta pegar umas últimas coisinhas de última hora, como calcinha e roupas”. E como os dois estavam fofos e queridos, aquela cena do Leonard com sua beca “sexy” de formando safado, e o orgulho dele em estar fazendo aquele discurso… ele achando que todos estavam com aquela cara, aquela mesma cara que a Penny estava (gente, ele mostrando a Penny no Skype foi ÓTIMO!), e mudando todo seu discurso. Ele fez um discurso muito bom no fim das contas, eu teria gostado de ouvir aquilo.
Enfim, foi um episódio muito bom.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários