The Big Bang Theory 8x21 – The Communication Deterioration


Eye of the Tiger com Sheldon valeu TODO o episódio.
A Penny volta para a carreira de atriz ou não volta? O Raj ainda tem uma namorada ou já era Emily? Não foi um episódio especial, mas acho que nós tivemos algumas coisas bem legais – também não foi um episódio de grandes gargalhadas nem nada assim, mas eu gostei do que vi. Especialmente porque não tivemos mais drama de discussões sempre iguais de Penny e Leonard, mas em relação a Penny, qual foi o intuito de colocá-la fazendo uma audição… eles vão voltar para essas histórias mesmo? Ou então ela vai finalmente conseguir sucesso como atriz? E porque motivo Raj foi escolhido para criar aquela mensagem para o caso de vida extraterrestre nos encontrar?
Embora eu ache que eles estejam aí.
Raj escolheu apenas Leonard para ajudá-lo no trabalho que lhe foi incumbido, porque aparentemente Sheldon e Howard têm uma personalidade muito dominadora – e realmente faz sentido. Afinal Sheldon sempre mandou no grupo e fez o que queria do jeito que queria; e Howard sempre fez o mesmo, apesar de ser apenas com Raj. O que me deixou encucado foi o fato de parecer que, assim, Sheldon e Howard eram super amigos, cheios de fazerem coisas juntos… e sempre foi a maior briga no grupo! Mas foi interessante ter essa interação diferente entre Raj e Leonard, e ver que eles não dão mesmo certo se eles não tiverem os outros dois… “My mommy raised a gentleman”.
PENNY. Penny está, desde o episódio passado, se perguntando se deve voltar à carreira de atriz, e esse episódio me pareceu deixar a personagem perdida sem saber que rumo eles querem dar a ela – eu não sei o que eles querem fazer quanto ao futuro profissional dela. O mais legal foi vê-la batendo na porta três vezes chamando pelo Sheldon, exatamente como ele faz. AQUILO FOI SENSACIONAL. E vê-la prestes a fazer uma audição meio que nos remeteu a temporadas passadas, o que também nos deixa confusos: se eles estão amadurecendo depressa a personagem, o que foi aquilo? Mas o “Yeah, I started that rumor” foi excelente. Mas sim, minha gente, não teve nada melhor no episódio do que as paródias do Sheldon. Especialmente Eye of the Tiger.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários