Rock in Rio, o Musical – Algumas fotos com o elenco


Consegui conversar um pouquinho com o elenco! Isso já me deixou muito feliz. Quer dizer, todas as vezes que eu falei com alguém do elenco foi no Frei Caneca, em São Paulo, e parece que lá eu já conheço melhor o lugar. E numa estrutura toda grande daquela Cidade das Artes? Gente, que por sinal é um lugar muito lindo, eu cheguei lá e estava vibrando de emoção com aquelas guitarras do Rock in Rio do lado de fora, os cartazes gigantescos. Não podia ser mais bonito.
O Hugo Bonemer não estava por lá, não na hora em que eu saí do teatro pelo menos. Acabei não o vendo. Uma pena, queria conversar com ele mais uma vez! Mas, acho que não é coisa da minha cabeça, eu diria que ele me reconheceu – certamente não olhou pra plateia pensando “Olha, o Jefferson do blog!”, mas ele sentiu que me conhecia de algum lugar (cara chatinho eu! kk). Porque eu estava na primeira fila e bem no meio, lugar perfeito. E logo em Pro Dia Nascer Feliz, em um momento que ele vinha até a ponta do palco, eu vi que ele olhou pra mim e sorriu, e sabe quando você olha pra pessoa e prolonga por um ou dois segundos? Como se olhasse e dissesse: “Eu conheço, mas quem é?”. E depois novamente, lá em Love of my Life, tem o momento em que o Hugo nos aponta o microfone e pede que cantemos – em um segundo ele olhou bem diretamente pra mim, deu um sorriso como vocês já conhecem, e uma piscadinha rápida como quando a gente encontra um conhecido no meio da rua e sorri e pisca, numa espécie de “oi”. Eu sempre faço isso, e o Hugo fez isso comigo! Foram dois momentos que me deixaram extremamente contente!
A Lyv Ziese e a Marina Palha eu encontrei na Loja, antes do início do espetáculo, ambas meio correndo porque estava na hora de elas irem lá pra trás, bem queridas e simpáticas, mesmo com um pouquinho de pressa. E encontrei a Marina Palha ao fim do espetáculo, ela se lembrou de mim e perguntou o que eu tinha achado e tal… extremamente simpática, um amor de pessoa! Aqui está a foto, foi a primeira que eu consegui! J
O Marcelo Carvalho estava lá conversando com pessoas que ele conhecia, e eu naquela dúvida constante de se ia ou se não ia, acabei indo. Acabei indo, porque como eu comentei no outro texto, e como eu disse pessoalmente a ele, o cara é um ótimo artista! Extremamente engraçado, suas expressões faciais e corporais eram um máximo, e em algumas cenas era impossível olhar para outra pessoa. E sua voz era ótima cantando, sua interpretação de It’s Gonna Be Me foi ótima e engraçada. Olha o sorriso dele! Extremamente simpático e muito, muito talentoso!
E por fim o queridíssimo Bruno Narchi. Eu gosto demais dele desde a primeira vez em que o assisti, em Fame, e quando o vi na lista do elenco de Rock in Rio, quase morri de felicidade! Logo no comecinho do espetáculo interpreta Cazuza, com aquela voz belíssima dele, e mais tarde canta Isn’t She Lovely, em outra ótima performance! Essa foto vai para minha lista de preferidas de todas que eu tenho, porque foi um momento mágico da minha vida, de que sempre me lembrarei! Até me emocionei escrevendo… kk Mas é que vocês não imaginam como foi bom conversar rapidamente com ele (mesmo que eu tenha interrompido uma conversa do coitado, desculpa Bruno!) e poder falar que tinha visto ele em “Fame” e comentar “Eu escrevi sobre você. Acho que você chegou a ler recentemente” e ele me olhar e dizer: “Jefferson?”. Pronto, a partir daí tiramos a foto e conversamos rapidamente, mas aquilo fez valer a minha noite. OBRIGADO BRUNO, E PARABÉNS PELO ÓTIMO ATOR QUE VOCÊ É! Não preciso mais dizer o quão simpático e quão talentoso ele é, preciso?
Quando eu cheguei lá fora, a Yasmin Gomlevsky já estava passando do portão e entrando de volta. O Ícaro Silva eu vi por lá, mas parecia apressado demais para que eu falasse com ele. E com o Bruno Sigrist eu nem lembro o que aconteceu, só lembro que vi aqueles cachinhos, e depois ele desapareceu, nem tive tempo, eu queria conversar com ele e dizer o quanto ele chama atenção no musical!
Enfim, esse elenco está de parabéns, como eu já comentei. É um grupo muito grande de pessoas entrosadas, talentosas e simpáticas. Quem tiver a oportunidade de ver o musical, não perca tempo! Como eles vão para São Paulo um dia (ainda não sei quando, até porque sempre pode-se prolongar temporadas, ainda mais sendo bom como é), eu realmente espero poder ir para lá para ver. Tudo bem que eu moro no Paraná e trabalho nos sábados (kk), mas eu sempre dou um jeitinho de ir a São Paulo ver meus musicais! Se tudo der certo, eu verei Rock in Rio novamente!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Ahhh não acredito que rolou um "te conheço, e piscadinha" !!!!!!!!!! Que legal Jefferson :D :D
    Nossa eu ia ficar roxa, certeza hahahahahahaha
    Quando vierem pra SP, ficarei na 1ª fileira então hahahahahaha está decidido!!! ;)

    Adoreiiiii as fotoos!!! E imagino o quão feliz você ficou!!! =)

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz mesmo! kk E o Bruno Narchi me respondeu no Facebook ontem! *-* Fiquei muito contente, ele é realmente muito simpático! (:

      Excluir

Postar um comentário