How I met your mother 8x15 – P.S. I love you


Robin Sparkles is back!
O episódio fala exclusivamente sobre obsessão, em níveis variados. É o Ted cometendo o seu último grande erro desesperado antes de encontrar a mulher com quem se casará e terá filhos, é Barney indo até o Canadá para tentar encontrar uma antiga paixão de Robin e é um segredo escondido no passado de Lily que finalmente vem à tona.
Foi bem divertido. O “destino” sorri a Ted e ele conhece uma mulher no metrô, até que resolva fazer suas anotações nos blocos amarelos tão engraçados. Lily e Marshall com “Stalker Ted alert” e “Not interesting, Ted. Creepy” foram extremamente engraçados, mas melhor de tudo foi ver Jeanette ser a stalker da relação, e não Ted, convencido pelos amigos. E eu me arriscaria a dizer que as ações dela são bem mais perigosas que o normal… aquele jeito exagerado de How I met your mother de que tanto gostamos!
E quanto ao P.S. I love you, trata-se de uma música escrita por Robin há muito tempo atrás, quando Robin Sparkles passou a ser Robin Daggers – não posso nem descrever o quão engraçado foi assistir àquele documentário encontrado por Barney. Repleto de depoimentos, cenas “chocantes” e muita seriedade em cenas bizarras, o documentário todo deve entrar para as cenas mais épicas que já presenciamos assistindo How I met your mother. Simplesmente perfeito.
E Barney se torna obcecado por essa outra paixão de Robin, e faz toda uma viagem ao Canadá para interrogar seus ex-namorados, em busca desse cara tão misterioso. Engraçado como só Barney sabe ser, exagerado como ele (que ganha de quase todos os outros) e caricato como Neil Patrick Harris o incorpora. Simplesmente perfeito, rimos do começo ao fim com essa história dele.
Foi um episódio bem divertido. Foi um Dobler. Mas a série novamente aposta em não nos trazer resposta nenhuma enquanto enrola Ted em mais um relacionamento que durará um arco e não levará a lugar nenhum. Bem, acho que temos que nos acostumar com How I met your mother e com o fato de que eles gostam de fazer isso conosco. Mas no geral, foi um episódio bem divertido, destaque para o retorno de Robin Sparkles. E vocês, o que acharam desse episódio?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários