Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Take Charge Issue


“Ooh, this is gonna be fun!”
O que fazer quando acusamos uma pessoa injustamente? Esse episódio está bem separado entre três histórias. Em primeiro lugar, DJ pede a Rebecca que ela ajude Cody Herman com suas reviews, porque ele vem entregando “textos” de apenas 3 palavras, o que não é o suficiente. Em segundo, Michael descobre uma super história que pode tornar a Teen Buzz famosa, mas ele compartilha esse segredo com Wilder, e Wilder não sabe guardar um segredo nem que a sua vida dependa disso. Por isso, temos problema, naturalmente. E, por fim, Amanda acaba acidentalmente quebrando a guitarra de Noah e, para que o seu pai não fique sabendo disso (afinal ele já está nervoso com o fato de ela viver por aí quebrando coisas), ela acaba escravizada por Noah para “fazer todas as suas vontades”, e ele passa dos limites, claro.
É sacanagem com a Rebecca passar essa responsabilidade para ela… mas ela é mesmo a mais responsável da revista. Vide como TODOS pedem sua ajuda (com título, com palavras, com organização dos parágrafos, enfim), enquanto ela acaba se atrasando para entregar o seu artigo no prazo correto. De todo modo, o desafio com Cody Herman, o cara responsável por fazer reviews dos programas de TV, é bem maior. Ele se acha UM MÁXIMO, e quando ela tenta discretamente sugerir que um “verifique” o texto do outro, ele diz coisas como “You’re right, Rebecca, this needs a lot of work. It’s a good thing you came to me”, além de achar que, na verdade, a Rebecca gosta dele e só está usando isso tudo para se aproximar. Ew. Eventualmente, ela acaba falando demais (“In fact, I’m only here because DJ thinks your articles need help”), e precisa IMPLORAR que ele não se demita, como ameaça…
“Please. Don’t quit”
Ela até implora com TRÊS PALAVRAS!
A segunda história não é das minhas histórias favoritas em “Zoação Teen”, mas eu gostei DEMAIS de como eles a colocaram. Michael está todo empolgado com algo que descobriu e que pode “colocar a Teen Buzz no mapa”, e compartilha esse segredo com Wilder (“Just remember. This got to stay secret til I break the story”), mas não o escutamos, a não ser por partes bizarras, por causa do barulho do liquidificador. Depois, quando o Wilder acaba contando para a repórter do Entertainment WOW, não escutamos por causa do aspirador de pó e, por fim, quando Michael escuta sua notícia na TV, não escutamos por causa do sino da escola! E isso torna tudo tão mais hilário, embora eu gostaria de saber qual é o babado de fato. De todo modo, o Michael “se vinga” de Wilder, e no fim ele não tinha porque fazê-lo, afinal ele não tinha culpa.
Ela tinha escutado do próprio Michael, gravando a notícia.
Eita.
Do mesmo modo, a última trama do episódio, de Noah e Amanda. O Noah abusa e passa dos limites nos trabalhos que pede de Amanda, mas eu não posso dizer que não ri. “I’m gonna call your dad then” “Whatev…” “I’m dialing” “Fine, fine!” Eu gosto de como são as coisas para Noah, com todo o seu sarcasmo, com a sua carinha dissimulada e fofa… “Ooh, this is gonna be fun!”, ele diz, E É. Com um sininho, ele obriga Amanda a trabalhar, com destaque para a cena em que ela tem que limpar Noah porque Rebecca cuspiu nele quando Cody disse que ela gostava dele, ou o Noah deitado em uma cadeira de rodinhas, comendo uva e sendo empurrado pelos corredores por Amanda. A verdade vem à tona quando ela atende um telefonema para ele, da loja de instrumentos: ele ia vender a guitarra, e por não mais que 5 DÓLARES. Ouch. A vingança dela?
HILÁRIA! <3

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários