The Big Bang Theory 11x22 – The Monetary Insufficiency



GENTE, O VESTIDO DA AMY! <3
Acho que há muito tempo eu não ria TANTO em “The Big Bang Theory” (embora esteja gostando bastante da temporada!) quanto eu ri com a Amy saindo com o vestido perfeito para ela, que é extremamente espalhafatoso, antigo, mas que funcionaria muito bem em “Little House on the Prairie”, talvez, então tem mesmo tudo a ver com a Amy, não? Enquanto Penny e Bernadette têm a função de acompanhar a Amy na escolha de seu vestido de noiva, os meninos provocam o Sheldon sobre como “ele poderia testar as suas teorias”, e então surge a ideia de criar um buraco negro microscópico, mas para isso ele precisaria de um investimento de 500 MILHÕES DE DÓLARES da faculdade, e naturalmente esse não é um tipo de dinheiro que eles dão assim tão “levianamente”… ainda mais com a maneira como o Sheldon vai lá e pede para eles, claro!
“Fifteen years? I want to play with it now!”
Então, com o Sheldon tentando levantar o dinheiro sozinho para a sua pesquisa, nós temos momentos DIVERTIDÍSSIMOS. Primeiro, ele pede doações e faz umas ofertas LOUCAS na internet, como “fazer horários de uso do banheiro” e “ir pessoalmente até a pessoa e dizer-lhe o que há de errado com ela”. Coisas que o Leonard vem recebendo de graça há anos. Depois, além de tentar vender a Raj um sanduíche feito em casa por 5 mil dólares, ele também vai com uma caixinha e um aperto no coração até a loja do Stuart e vende parte inestimável de sua coleção, em um sacrifício danado. Por fim, de uma brincadeira na hora do almoço, Sheldon aceita uma ideia mirabolante, que é ir até Las Vegas e JOGAR EM CASSINOS. Afinal de contas, não é difícil para matemáticos e cientistas, é? Até é, se você não saber como agir uma vez que está lá.
E Sheldon não sabe!
Enquanto isso, Amy prova dois vestidos muito bonitos (“Hey, guys, we have a problem: I look amazing in all of these dresses!”) e normais, até que sai com aquele terceiro HILÁRIO que me deixou rindo por um bom tempo… melhor são os comentários de Penny e Bernadette depois, enquanto se perguntam se precisam contar a Amy o que acham de verdade ou não. “So we agree it’s awful?” “That dress should be set on fire”. Só Penny conta a verdade, no entanto, e Bernadette escapa, bem sacana, e Amy fica chateada com a Penny, porque sua opinião importa muito. É, no entanto, lindinha a cena em que elas conversam e concordam que são pessoas diferentes, por isso o gosto por vestidos também… e foi LINDA a cena em que ela prova o vestido em casa e Sheldon chega, genuinamente encantado e apaixonado: “WOW! You look beautiful!” Aquilo valeu tudo, porque foi REAL.
Então, ESSE é o vestido do casamento.
“Why would you return it? You look like a pile of swans!”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários