Young Sheldon 1x19 – Gluons, Guacamole and the Color Purple



“I’m telling people you cried”
AI QUE COISA MAIS FOFA DE EPISÓDIO! Eu adoro a interpretação do Iain Armitage, e eu acho que ele faz um Sheldon Cooper criança adorável, mas esse episódio não foi sobre ele, e o fato de ele estar ausente permite que Missy e Georgie Jr. tenham algumas cenas juntos, e são AS CENAS MAIS LINDAS DA SÉRIE. Eu fiquei emocionado, feliz, e basicamente ignoro todo o restante do episódio para me apaixonar por esses dois… mas, para sermos justos, o restante do episódio também trouxe coisas bem interessantes para “Young Sheldon”, como essa visão da mente imaginativa do pequeno Cooper quando ele não está sendo “intelectualmente desafiado”, e aquela decisão: “I’m done with High School. I don’t learn anything there and I don’t wanna go anymore”, que o coloca para assistir as aulas do Dr. John Sturgis na faculdade, e é Meemaw quem o está levando…
É tudo fofo que Sheldon fique numa aula de Quantum Chronodynamics, e Meemaw acaba participando também por causa de John, que aparece do lado de fora puxando assunto ao vê-la tricotar, e então alguma coisa parece acontecer entre eles, e é bem fofo. Após a aula, John a convida para sair, e os três saem juntos, deixando Sheldon todo animado que “eles estão apaixonados”. Em sua defesa, Connie e John realmente saem mais uma vez, e ele dá todas as instruções necessárias, como “She loves gambling, bowling and specially me”, e finaliza com “If you wanna propose tonight, you have my blessing”. O encontro de Meemaw e John é bem fofo, cheio de esquisitices, porque basicamente ele é um Sheldon crescido, mas ele estava disposto a tentar, e isso foi adorável… como aquela bicicleta roxa que ele deixa de presente para ela no dia seguinte.
Acho que temos um futuro aí…
MAS A MELHOR COISA DO EPISÓDIO FOI MISSY E GEORGIE! <3 Como esses dois arrasaram hoje. Sem o Sheldon, que tinha saído para assistir a uma aula na faculdade, eles ficam sozinhos em casa, e quando Missy precisa de ajuda na sua lição de casa, ela vai lá e pede a Georgie, a sua única opção, que responde: “You’re asking me? I don’t understand my own homework” E eu achei que isso tinha tudo para ser uma história extremamente divertida e até um pouquinho fofa, mas eu confesso que fui pego desprevenido. Começou bem divertido, quando a Missy se senta ao lado da irmã e mostra a sua atividade, que consiste em determinar se as frases são sentenças completas ou não, e ela tem uma maneira peculiar de pensar que muito nos diverte. “I told you, it’s confusing!” Então, Georgie diz que não vai poder ajudá-la, e o meu coração SE PARTIU nesse diálogo:

“Do you think we're stupid?”
“Sheldon's in college right now, and we can't figure out your homework. What do you think?”
“Sometimes I tell myself I only look stupid because he's so smart”

Gente, como DOEU!
Foi uma cena muito forte, e isso foi o que serviu para nos encaminhar às melhores cenas do episódio. Foi uma FOFURINHA vê-los estudando juntos, determinados a entender o que precisavam, e eles aprendem juntos, o que é a melhor coisa do mundo. A CENA MAIS LINDA DE TODOS. Eles estudam antes da tarefa, aprendem sobre versos, sobre o que é, e voltam à tarefa sabendo muito bem o que é cada coisa agora! “George, I don’t think this is a sentence” “Put a verb in there, girl!” Como se essa cena já não tivesse sido PERFEITA, Missy ainda tira nota máxima na tarefa e a passa por baixo da porta para Georgie ver, e ele fica com um sorrisinho todo emocionado ao ver a nota, AQUILO FOI LINDO. Ela até pergunta se ele chorou. Ele diz que não, mas ele pega a tarefa da irmã, orgulhoso, e a coloca na parede, e para mim aquilo foi o cúmulo da fofura.
Quero mais cenas de Missy e Georgie.
QUE SEQUÊNCIA MAIS PERFEITA! \o/

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários

  1. Muito boa crítica para uma ótima série! Elenco muito afiado e belo de se ver.. espero que perdure!

    ResponderExcluir

Postar um comentário