The Big Bang Theory 8x10 – The Champagne Reflection


Depois de 232 episódios (thanks, Amy) é hora de dizer adeus!
FUN WITH FLAGS ESTÁ CHEGANDO AO FIM! Ou pelo menos é essa a premissa do episódio, quando Sheldon resolve filmar um episódio final especial para se despedir de sua web-série, uma vez que está tendo dificuldades para conciliar a sua carreira, uma namorada (sim, pessoal dos comentários, ele tem uma namorada) e o programa. As histórias foram bem independentes nesse episódio, e não interagiram com exceção de uma pequena cena no final, do champanhe, mas eu gostei delas independentemente. A história mais apagada foi das garotas, mas os meninos limpando o escritório de um professor após a sua morte rendeu algumas piadas interessantes, reflexões também interessantes, e uma proposta de continuidade que é abandonada depressa.
Lembram como o pessoal tem medo da Bernadette? Em primeiro lugar, também pudera! Quem é que não teria medo daquela fofa? Tudo bem, a Bernadette é um amorzinho para nós que estamos assistindo, e ela é uma das minhas personagens favoritas (me agradando muito mais do que a Penny, por exemplo, ultimamente), mas não sei quem é que gostaria de conviver com ela diariamente. Mas eu gosto muito da caricatura que é seu personagem, da sua voz, e do contraste à sua personalidade. Seus comentários ácidos e maldosos recorrentes, e a maneira como seu chefe reflete esse medo que todo mundo parece sentir dela. “Why would she say that? You know she drinks, right?” Mas eu adorei todo o plot, especialmente ela CHORANDO no final, conseguindo tudo o que queria, como queria e ainda mais!
Inteligente que só.
Já os rapazes, receberam a missão de limpar uma sala na Faculdade, tirar as coisas de um professor que faleceu do escritório – e eles acabam refletindo sobre a vida e seus próprios trabalhos, porque parece muito estranho que, depois de toda uma vida de dedicação, outras pessoas venham para jogar tudo fora, sem nenhum tipo de consideração. Tudo ficou para trás, como se não fosse importante. E o que realmente desencadeia esses pensamentos é a garrafa de champanhe, guardada durante 50 anos para o momento em que o professor descobrisse algo importante. E morreu sem abri-la. São pensamentos realmente pertinentes, e eu gostei de ver os meninos nessas situações e, claro, as piadas. Como a caneta que o Raj leva embora, o Howard fazendo questão de mencionar que já esteve no espaço, e a garrafa de champanhe tão simbólica.
QUE O SHELDON ABRE! Eu ri muito ali.
Por fim, o FUN with FLAGS que está supostamente chegando ao fim. Foi muito bom retomar esse programa, e ficamos querendo ter mais disso em The Big Bang Theory. Sheldon e Amy estavam com uma sintonia perfeita nesse episódio, piadas incríveis, e momentos fascinantes. As memórias dos melhores momentos: ela de canguru, a bandeira branca, a mulher costurando a bandeira dos Estados Unidos. ÓTIMO. E a bonita despedida de Sheldon, depois de 232 episódios (não é 233 porque uma vez a Amy esqueceu de apertar o botão de gravar!), que foi muito bonita. Mas a melhor parte, com certeza, foi o Sheldon chorando… “If you didn’t press r…” “I PRESSED IT!”. Aquele grito da Amy valeu, realmente, por todo o episódio. Merecia um prêmio. FUN with FLAGS está de volta, e esperamos mais momentos como esse em The Big Bang Theory

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários