Scorpion 1x08 – Risky Business


E se os grandes sucessos pop fossem compostos por um programa de computador?
Para dizer bem a verdade, esse episódio me fez pensar em várias músicas das quais gosto muito, e me perguntar se elas teriam sido compostas por computadores caso essa história toda nesse episódio de Scorpion se provasse baseada em fatos reais. E se o foi? Mas ainda muito mais do que isso, esse episódio me fez ter uma saudade imensa de SMASH, ainda mais quando a Katharine começa a falar sobre música, sobre cantar, e sobre não ser boa e não querer que ninguém veja. Oi? Deu uma vontade de que, quando ela começasse a cantar, fosse Let Me Be Your Star, mas eu sabia que isso não aconteceria… seria simplesmente bom demais para ser verdade. Mas ainda assim, mesmo que breve porque não é uma série musical, A KATHARINE CANTOU.
Linda como sempre.
Adorei a história desse episódio. Um razoavelmente importante blogueiro de música é assassinato, e na busca pelo culpado, a equipe acaba chegando até Peyton Temple – um cara que escreveu um programa para computador que previsse o que faz sucesso, e compusesse canções. E várias dessas canções foram realmente vendidas, e são sucessos pop atuais que nem imaginamos. Eu adorei ver todas as reações de Toby em relação à lista, sua vontade e sua não-vontade de vê-la. E entendemos perfeitamente. Mas ao mesmo tempo, eu amo o personagem, então quase qualquer coisa que o Toby fizer eu vou achar realmente muito interessante. Porque eita personagem bem escrito aquele! E o ator é incrivelmente carismático…
Portanto, ficamos com dó dele por causa de toda aquela história com Happy. Ele e Happy estão se provando um possível casal que estamos shippando talvez com muito mais força do que Walter e Paige. Pelo menos acredito que seja o meu caso. Eles são fofos, incríveis e tudo soa muito natural. Então essa história que vem sendo construída e nutrida há vários episódios, hoje atingiu outro nível com a chegada de Peyton Temple, e os comentários infelizes de Happy. “That sounded dirty” “Maybe it was supposed to. He’s cute”. Fala sério, não deu uma peninha da reação do Toby? Mas todos sabemos que esse tipo de relação precisa de um quê de ciúmes para que possa deslanchar de vez… então é o que esperamos para os próximos episódios.
E o “She just referenced me at the same sentence as ‘boyfriend’” OWN *-*
Tivemos todo um episódio muito bom, e um desenvolvimento incrível que nos prendeu do começo ao fim. Eu achei a proposta do algoritmo que escreve músicas muito inteligente e plausível, e eu, claro, gostei como a equipe trabalhou para resolver o caso. O Walter teve uma história bem fraquinha com aquela coisa toda de corridas, não se parece em nada com ele, e eu ainda não consigo gostar do Drew. E não acho que eu vá aprender a gostar dele em algum momento. Nem esperava que ele fosse continuar na série depois do episódio passado, acreditei que fosse apenas uma rápida e desnecessária participação. Mas enfim, tivemos a linda da Katharine McPhee cantando, mesmo que rapidamente, então o episódio foi lindo… cada vez mais apaixonado por essa série!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários