Modern Family 6x07 – Queer Eyes, Full Hearts


Aquele momento em que a Haley toma conta da série. E ARRASA.
Tivemos um dos episódios mais engraçados na temporada até agora, com plots realmente interessantes que me fizeram rir muito. Mais uma vez, o meu plot menos favorito é de Mitchell e Cam, e dessa vez a Lily nem teve quase participação para salvar as histórias, temos que rever as histórias desses personagens. Jay, Manny e Gloria tiveram uma ótima história, eu adorei. E os Dunphy são sempre os Dunphy, e sempre ficam com as partes mais engraçadas do episódio – tivemos uma história aleatória e engraçada para a Alex, ótimas cenas de Phil e Claire, e a Haley tomando conta de todo o episódio com uma ótima história, e participação do Andy. Uma dúvida que me surgiu só depois que o episódio chegou ao fim: cadê o Luke?
O Manny está com um professor de espanhol, para ajudá-lo em uma matéria que ele está achando difícil na escola, porque quer estudar francês – e não lhe parece certo estudar espanhol. Foi uma ótima história, e bem cheia para um episódio. Adorei a interação do professor com Gloria, e aquele momento dela falando espanhol, os gestos e a interpretação do Jay de tudo aquilo. “What are they saying?” “If I knew, he wouldn’t be here”. E quanto aos ciúmes do Jay, por que não? Olha só para esse professor! Adorei a maneira como o Manny o convenceu a trocar para francês, e como tivemos uma parte séria da Gloria desabafando sobre o espanhol, sobre como é difícil sempre ter que traduzir o que vai dizer antes de dizer, e como seria bom ter alguém para falar espanhol com ela em sua própria casa!
“Do you know how smart I am in Spanish?”
E O JAY FALANDO ESPANHOL? “Oh, Jay, I loved it. Now you sound like the stupid one”.
Dunphys, sempre excelentes. Adorei toda a coisa da Alex sem dormir, a maneira como ela andava pela casa, o fato de ninguém escutar o que o Phil está dizendo… e aquela cena da Alex no final, completamente noiada, com o “Can you read to me, mommy?” E a Claire gritando com a Haley porque ela não está fazendo nada da vida dela. E todas as participações do Andy? Adorei vê-lo com Haley, mesmo que eles sejam só amigos, porque eles têm uma química e tanto! E as expressões da Claire quando Haley diz que ela só está transando com o Andy, nada mais do que isso. Ficaram fofos, muito fofos… e vamos ver mais do Andy se ele agora é assistente do Phil… bônus: a reação de Phil e Andy quando a Claire pergunta se isso vai ser apropriado, já que ele e Haley estão fazendo sexo. ÓTIMO.
E A ENTREVISTA DE EMPREGOS DA HALEY? O “okay” dela saindo com aquele sorriso no rosto me fez rir horrores, e eu adorei quando ela retorna, toda cheia de atitude – afinal tinha prometido ao Andy que faria isso. Quando ela não é atendida pela assistente, mas se impõe, consegue falar com Gavin Sinclair, tem umas cenas engraçadas e maldosas falando mal da roupa da assistente, e consegue o emprego. Uma coisa eu tenho a dizer sobre isso tudo: SAUDADES DE PARTNERS! Louis, você é bem vindo, e vai ser fantástico voltar a vê-lo semanalmente. Espero. Para finalizar de maneira espetacular um episódio que foi todo bom, o que foi aquela última cena, que mostra o ataque de nervos da Haley no carro? Eu ri tanto, mas tanto, mas tanto… ótima!
I’M NOT GOING ANYWHERE!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários