Música da Semana – Brighter Than the Sun


Who am I to tell fate where it’s supposed to go with it?
Jefferson escutando, como sempre, o CD de Smash, e sentindo uma saudade tremenda de quando eu ainda tinha a série, e ela não tinha sido injustamente cancelada mesmo com duas temporadas fenomenais, e grandes promessas de musicais para a Broadway. Quando eu assistia a cada semana, ou quando eu fazia maratona com os amigos, um ano depois do término… SAUDADE. E desde sempre, uma das minhas músicas favoritas na série é Brighter Than the Sun, por tantos motivos que eu nem sei explicar. Eu tenho minhas músicas saídas de Bombshell que eu adoro cantar e interpretá-las… eu tenho minhas músicas de Hit List que são minha grande paixão, várias das minhas músicas favoritas estão ali… mas eu também tenho essas músicas que eles fizeram suas versões, e Katharine McPhee sendo Katharine McPhee.
É a Katharine McPhee.

Stop me on the corner
I swear you hit me like a vision
I, I, I wasn’t expecting
But who am I to tell fate where it’s supposed to go with it?

A versão original da música, lançada em 2011, é de Colbie Caillat – e eu não vou bancar o fã conhecedor da cantora, porque essa é a única música que eu conheço dela, e só por causa de Smash. Eu já ouvi a sua versão, evidentemente, e a adoro. É incrivelmente bonita, a voz da cantora é uma maravilha, e eu acho que eu deveria conhecê-la melhor, posso descobrir músicas interessantes entre as suas. A música foi escrita por ela mesma e Ryan Tedder, e foi o segundo single de seu terceiro álbum. E eu não conheço outras músicas? Shame on me. A música pop e de letra up, que fala sobre um relacionamento, fez muito sucesso e foi recebida com muito entusiasmo pela crítica… é realmente uma música que faz com que eu me sinta melhor, e bem.

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun

Mas eu sempre penso na versão da Katharine McPhee, porque foi lá que eu ouvi a música pela primeira vez. Então eu lembro da Karen indo à gravadora, tendo uma grande chance mas a abandonando por sua paixão por Bombshell e pela Broadway, que talvez seja maior do que o seu desejo por fama. Eu penso em como aquele cara ficou encantado com aquela mulher cantando, e como o seu “I think I love you” foi ecoado por todos os fãs assistindo em todos os lugares. Uma cena extremamente simples, da Katharine em uma cabine, gravando a música. Mas sua presença, seu carisma e, acima de tudo, a sua voz… não tem nem como explicar. Para quem assistiu Smash, a cena vai trazer boas recordações, deixar saudades. Para quem não viu, a cena não vai dizer muito, mas se é o seu estilo, talvez você devesse assistir!


Never felt this way before
Ain’t felt this way before

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários