Arrow 3x07 – Draw Back Your Bow


Eu adoro a Felicity. Mas será que sou o único que não a shippo com Oliver?
Amei esse episódio, e a sua aparente simplicidade – eu gosto daqueles episódios complexos e cheios de ação que nos deixam um tanto zonzos e parecem tanto com uma HQ, mas eu também gosto de episódios como esse, que são mais simples, ainda com cenas de ação, mas que tem alguma coisa mais bizarra ou descontraída em seu roteiro. A Cupido garantiu as duas coisas para esse episódio, com todos os seus surtos e loucuras. Gosto de como os vários personagens da série estão sendo cuidadosamente desenvolvidos, enquanto nos acostumamos com eles a cada episódio, e essa nova tendência da série de sempre apresentar, ainda durante o episódio, no finalzinho, uma prévia do que veremos a seguir: QUEM SERÁ O PRÓXIMO VILÃO.
Pergunta do episódio: como lidar com fãs obcecados? A idéia da Cupido é fantástica! Uma mulher fascinada pelos feitos do Arqueiro, que acredita que eles precisam ficar juntos. Completamente obcecada, ela se torna uma arqueira também, com flechas de coração, e persegue o Arqueiro tentando chamar a sua atenção, matando pessoas pelo caminho, e sempre sendo doente. Gostei muito de acompanhá-la, de ver a maneira como ela falava, vê-la na inauguração da boate, de o Arqueiro ter visitado sua psiquiatra. Foram todas cenas muito interessantes, e uma idéia fantástica que poderia ser mais aproveitada, em mais episódios. Mas ela era, mesmo, completamente doente, e vemos isso naquela terrível cena do trem. Ela quase MATOU os dois, para ficarem juntos na eternidade!
WOW!
Mas o que realmente me chamou atenção foi Felicity e Ray Palmer juntos, quase como um casal – e grande parte do episódio realmente girou em torno de um possível relacionamento, retomando novamente as confusões todas de um possível relacionamento com Oliver. Voltamos àquele primeiro episódio de partir o coração, e vemos que ele está se arrependendo. Problema dele. Eu me irritei, em vários e vários momentos, tanto com Oliver quanto com Diggle, embora muita gente não vá concordar comigo. Mas é a minha opinião. Diggle não tinha que se meter nessa situação, não como o fez – falar com Oliver é perfeitamente aceitável, e NECESSÁRIO, como um amigo. Mas ir falar com Felicity querendo que ela não vá no jantar com Ray? Daí já passou dos limites. Mas, pelo menos, eu adorei a resposta dela: não existe nada entre eu e o Ray; mas se existisse, e o Oliver tivesse algum problema com isso, ele que deveria vir falar comigo.
Por isso nós te amamos, Felicity.
E acho que ela deve mais é aproveitar. Ela já teve o Oliver – e agora eu gostei muito de vê-lo sofrer por isso, de ver que ele viu o beijo, e saiu todo bravinho, infantil, querendo quebrar as coisas. Ele pediu por isso tudo. Ela já teve o Flash – que foi uma cena realmente muito fofa na outra série. E ela pode ter o Ray Palmer. “Oh God, I have a type”. Gostei da sua reação ao vestido (ela ficou linda!), ao colar, e de toda a interação de Felicity e Ray ao longo do episódio, antes, durante e depois do jantar. Por ora, não sei se Felicity vai conseguir um namorado, mas Olicity está, novamente, meio acabado. Gostei muito de ver um beijo entre Felicity e Ray Palmer, embora não tenha sido nem de longe tão terno e bonito quanto o beijo de Felicity e Barry Allen, mas estou aguardando…
Ray Palmer começa a crescer na temporada. Sua presença constante obriga os espectadores a se acostumarem com ele, a conhecê-lo, e ele está seguindo seu caminho rumo aos poderes. E eu gosto disso. Já mudou o logo e o nome para Palmer Technologies, fez um interessante discurso usando mais ou menos o discurso de Oliver Queen no começo de cada episódio (achei aquilo genial!), e também tivemos aquele final. O A.T.O.M. EXOSUIT e a primeira vez que o vemos, ou pelo menos conceitos dele. Será que veremos o Ray como Átomo antes do fim da temporada? Espero que sim, embora pareça que ele não vai encolher tão cedo.
Dúvida: quem vai ser esse DJ metido, mas ao mesmo tempo fofo, que já até beijou a Thea?
QUE VENHA O CAPITÃO BUMERANGUE!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Verdade, quem é esse DJ?!!! o.O Vejo problema aí hahahaha

    Gosto de Olicity! Apesar de: não ter acompanhado a segunda tempora! Mas sempre achei que o Oliver ficaria com a Laurel hahahahahaha
    Não, não tem outro momento mais fofo que Felicity e Barry hahahaha mas curti o casal Palmer e Smoak! =P
    Fiquei com dó do Oliver, but....ele escolheu isso, mas o que ele falou para a Cupido, poderia ter feito a Felicity perceber, e poderiam ter colocado uma conversa deles...sei lá hahahaha
    Afff... Cupido doida haha aquela parte do trem me deu um negócio, pensei por um segundo que o Oliver não iria conseguir hahahahaha ai caramba!

    Beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com preguiça de procurar na internet por informações a respeito desse DJ, e nem sei o nome dele na série, então ia ficar difícil mesmo... decidi esperar pelos próximos episódios e descobrir com o tempo kkkkk

      Excluir

Postar um comentário