Modern Family 6x08 – Three Turkeys


Aquele com os três perus de Ação de Graças. PORQUE FOI ÓTIMO!
Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto com uma sitcom como nesse episódio. Estou amando essa temporada de Modern Family, mas mesmo assim, nenhum dos outros episódios nesse ano me fizeram gargalhar tanto, de verdade, como eu gargalhei com esse episódio. HILÁRIO, maravilhoso, do começo ao fim. Tivemos várias histórias confusas se misturando, e isso é exatamente o que mais gostamos nessa série: a capacidade de mexer com o elenco e misturá-los da maneira que eles quiserem, que todos soam convincentes, e todos apresentam uma química incrível. E piadas hilárias. Adorei a maneira como as coisas se misturaram, como os plots NÃO foram isolados, e como cada um estava no seu melhor. Ótimos atores!
O jantar de Ação de Graças fica sob a responsabilidade de Phil e Luke – e convenhamos, quem é que faria isso? Então é claro que Claire tem um plano reserva: um peru pronto e perfeito, para quando o jantar de Phil der errado. Por outro lado, Jay e Gloria marcam uma viagem para o México, onde passarão o dia de Ação de Graças longe da família, mas o vôo é cancelado de última hora e eles decidem ficar em casa, sozinhos, aproveitando um pouco de tempo sem eles, e sem toda a confusão do dia de Ação de Graças. Ou de qualquer jantar dessa família. E Cam e Mitchell precisam aprender a lidar com Lily, que está crescendo e se tornando uma menina difícil, querendo decidir seu café da manhã, e que tipo de roupa vai vestir… e como fazer com que ela siga as normas sem ser o “pai chato”?
“They call her la tranquila
Todas as histórias vão se misturando. O que pouco se mistura é a história de Cam e Mitchell, claro, e eu realmente lamento pelo tipo de pai que o Cam é. Eu adoro o Mitchell, e acho ele um excelente pai. Todo centrado, querendo fazer o certo – não sei se na vida real ele agüentaria alguém como o Cameron. A maneira como ele quer criar a Lily, deixando que ela faça o que bem entender, um péssimo pai. Terrível mesmo. Mas eu ri BASTANTE com a Lily caindo ao colocar a mochila nas costas! E o Manny não está mais apaixonado pela Haley… e por falar em Haley, ela novamente ganhando o episódio convencendo o pessoal a ter um dia de Ação de Graças juntos, tudo porque ela já tem planos para o Natal. Assim todos tiram férias no Natal. ESSES DISCURSOS DA HALEY E A MANEIRA COMO ELA SEMPRE CONSEGUE AS COISAS COMO QUER.
Jay e Gloria fugindo dentro da casa foi ótimo. Assim como o Phil tentando cozinhar seguindo as instruções super sexy de uma voz em seu celular – a conotação sexual na inocência do Phil foi ÓTIMO. “Capaz que eu deixaria 20 anos de casamento por…” E a Gloria e Jay entrando em casa fingindo que estavam voltando agora? TENDO ESQUECIDO O PERU E O JOE! Jay subindo com o suposto bebê – “Viu? Ele está bem. Não está chorando” “Não é necessariamente algo bom” – e a Gloria pegando o peru errado? A reação do Phil foi IMPAGÁVEL! O grito de desespero porque o peru tinha “encolhido”. “What happened to the sweet girl I downloaded?” Toda a confusão final de um esconder coisa do outro, as coisas de verdade, e os três perus no final… um típico dia de Ação de Graças para uma família como aquela, e eu ADOREI o episódio!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários