The Big Bang Theory 8x07 – The Misinterpretation Agitation


É estranho que o fato de o Leonard se importar mais com um jogo que com Penny seja amadurecimento?
Tivemos um episódio bem interessante dessa vez. Ainda não foi um episódio maravilhoso que tenha me feito rir um monte, mas eu realmente gostei de como as coisas aconteceram. Me diverti com as histórias, me diverti com os personagens, e acho que alguns plots foram bem interessantes. Como, por exemplo, as histórias das meninas, que são discussões pertinentes e interessantes; o médico doentio era engraçado porque cada vez que ele começava a contar mississipis eu era obrigado a rir. E os meninos estavam mais infantis que nunca, se preocupando com jogos de videogame e algumas coleções muito bacanas, do jeito que adoramos eles.
BEM GEEKS!
E confesso que no início do episódio eu temi que fôssemos apenas ter mais do mesmo – porque o Sheldon sobe as escadas ao lado de um médico com flores, que este está levando para uma garota que foi muito legal com ele, na esperança de começar um relacionamento. E a expressão do Sheldon ao chegar ao seu apartamento e se dar conta que o homem estava parando em frente ao apartamento de Penny. “And on the topic of sharing things that are yours […]”, mas olha só a deliciosa surpresa: o médico foi uma adição interessante ao plot dos garotos, e não ficamos em torno de um ciuminho do Leonard que geraria toda uma nova briga com Penny, coisa que já estamos cansados! Não defendo a Penny, porque tirar a aliança é sacanagem, mas pelo menos não ficamos mais do que o necessário nisso!
No fim, o médico até que era um cara legal. Louco e muito problemático, porque não podia ver ninguém sendo legal com ele que ele já começava a perseguir, na esperança de conseguir alguém para sua vida. Mas eu ri muito com as histórias todas das celebridades que ele atendeu como urologista, e como ele conseguiu alguns interessantes benefícios disso – a ponto de formar uma belíssima coleção. “Well… he really went where no man has gone before”, essas piadinhas com frases tão icônicas como essa de Star Trek. Mas outras bem mais simples como a pergunta super idiota do Sheldon (“What other celebrity genitalia have you handled?”) e a reação do Howard à coleção (“Ohhhh… I think I just cheated on my wife”) ME FIZERAM RIR MUITO!
Amy também ganhou uma boa parte do episódio, seja conversando com o Dr. Lorvis e ganhando dele as flores, só por ser legal com ele e tocá-lo por mais de dois mississipis, ou na sua história com Bernadette. Acho que essa questão toda da revista sensual das cientistas é algo intrigante – porque de certa maneira a Amy tem alguma razão, falando que elas precisam ser valorizadas por seu trabalho e não por seu corpo, mas ao mesmo tempo é algo “inofensivo”, e a Bernadette estava feliz e animada em fazer isso… e outra, a Amy não tinha o direito de fazer com que a revista fosse cancelada. Então não sei, fiquei confuso, e espero que isso possa ser continuado em outros episódios.
Para finalizar, o Leonard com: “Better than okay. I’M IN THE GAME OF MY LIFE!”

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários