Arrow 3x04 – The Magician


Lembra da Felicity em The Flash? Isso significa que ela NÃO ESTEVE EM ARROW!
Não estou reclamando realmente, nem menosprezando o episódio pela ausência de Felicity Smoak, é só porque eu realmente amo a personagem, e eu adoraria tê-la visto, mas entendo que, ambas as séries acontecendo em paralelo, nem fazia sentido que ela estivesse em dois lugares ao mesmo tempo. A não ser que ela tivesse ganhado um presente da McGonagall ou algo assim. E o episódio foi excelente, mas muito diferente do que o que eu estava acostumado – foi um episódio repleto de ação, com ótimas cenas por sinal, e muita coisa acontecendo o tempo todo. Foi muito mais sério e mais sombrio, e acho que isso ainda tem muito a ver com a morte de Sara Lance, que vai dar um tom mais escuro à essa temporada, ou seu início ao menos.
Foi muito bom termos a Nyssa de volta, e essa foi minha parte favorita no episódio. No fim do último episódio ela aparece perguntando pela Sara, bastante brava, e agora ela recebe a notícia de que sua amada está morta. E ela reage exatamente como é de esperar que ela reaja: com muita raiva, buscando vingança a qualquer custo. O que mais me interessou nisso tudo foi comparar a sua reação às dos outros personagens. Então quando ela conta que Malcolm Merlyn está vivo e, mais do que isso, está de volta a Starling City, as suspeitas do assassinato de Sara caem sobre ele. Mas Oliver e seu voto de “não matar mais ninguém” o impedem de fazer isso, enquanto Nyssa fica muito mais parecida com Laurel, ansiando por sangue.
Sim, depois de Thea, Malcolm Merlyn também está de volta. E é toda uma gigantesca discussão sobre ele precisar ou não morrer – e eu acho essas discussões incrivelmente desnecessárias, porque nós sabemos que um personagem como Merlyn NÃO vai morrer; não morreu até agora, era óbvio que não seria nesse episódio. Então Thea foi seqüestrada como isca, e tivemos provavelmente a melhor cena de ação na temporada até então: TRÊS ARQUEIROS, UNS CONTRA OS OUTROS. Primeiro Nyssa e o Arqueiro, para liberarem Thea, e depois com a chegada de Merlyn, os três. Foram ótimas cenas de ação como essa que permearam todo o episódio e realmente o fizeram valer a pena. Mas essa história final do Oliver de “proteger” o Malcolm foi realmente bem questionável.
Buscar uma guerra contra a Liga dos Assassinos por isso é DESNECESSÁRIO.
Em Hong Kong, durante os flashbacks, Oliver Queen está virando uma arma na mão de outras pessoas, agindo seguindo ordens, sem ter a capacidade de pensar ou se decidir por si mesmo. Pelo menos notamos que uma personagem importante da primeira temporada estará de volta, e talvez tenha mais destaque do que antes. Estamos ansiosos para vê-la! Nyssa e Laurel tiveram ótimas cenas, gostei das conversas e das dicas; Thea é completamente outra pessoa, embora eu tenha curtido bastante a sua interação com Roy na boate. Acho que ela está muito mais madura, e isso é interessante – e seus telefonemas com o pai meio que me assustam. E a Felicity está de volta, e só eu posso explicar o tamanho da minha felicidade ao escutar um “What did I miss?”

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Amei a Felicity chegando hahahahahaha e estou AMANDO essa interação de Flash e Arrow!

    Perdi muitos episódios de Arrow na 2ª temporada....então estou meio perdida nessa nova, mas gostando basssssssstante!!!!!!!!!

    Todas as novas séries e temporadas estão ótimas! Não tenho o que reclamar....cada episódio supera o outro hahahaha

    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário