VEO VEO / LUZ, CÁMARA, ACCIÓN – Duelo no Karaokê



“¡Con los pies levanta el piso!”
Os casais de “Violetta” estão em crise. A começar pelos próprios Violetta e León, o casal “oficial” da novela agora, que sinceramente não me inspira mais nada. Não consigo torcer por eles, não consigo achar que eles ficam fofos juntos, e em especial porque Diego é um personagem muito mais interessante que León, e León assumiu uma atitude arrogante de superioridade e ceticismo que muito me incomoda. Mas além deles, Marco e Francesca também estão em crise desde a chegada de Ana a Buenos Aires, uma antiga namorada de Marco que volta para atrapalhar a vida do casal que parecia estar muito bem, e graças a eles que estamos novamente ao karaokê lá do início da temporada. O duelo informal de bandas, no entanto, surge por causa de outro casal, em crise desde o fim da primeira temporada: Broduey e Camila, que se desafiam infantilmente.
No entanto, eu digo que foi com “infantilidade” que eles se enfrentaram, mas foi divertido, e o resultado foi MUITO BOM. Tanto Broduey quanto Cami estavam indo se inscrever ao mesmo tempo, e tudo vira motivo para briga e provocação, e então eles resolvem provar um ao outro que o seu grupo é melhor, então temos uma batalha de meninos vs meninas que fica bem interessante. Uma verdadeira competição da qual muitos nem querem participar, mas acabam subindo ao palco, nem que seja para “divertir-se com os amigos”. Assim, ganhamos duas apresentações…

As meninas cantam “VEO VEO”:


“Mira el cielo, intenta cambiarlo
Piensa que quieres, y corre a buscarlo
Siempre tú puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tú puedes
Otra vez
Si quieres”

Os meninos cantam “LUZ, CÁMARA, ACCIÓN”:


“Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Muy precisos movedizos
Con los pies levanta el piso

Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Como la luna quiero brillar
Hasta las piedras quieren bailar”

Provavelmente o mais legal nessas apresentações foi a junção de TODO O ELENCO jovem para se apresentar. As meninas, além de todo o pessoal do estúdio, ganharam a companhia de Lara e Ana. A primeira bem-vinda, não posso dizer o mesmo da segunda. Especialmente porque Lara já provou que canta e tem talento, agora Ana parecia aleatória e querendo se aparecer ali no meio, quando evidentemente só estava dublando. Os meninos se apresentam em grande número, e a música é animada, contagiante, e faz até as meninas dançarem! Para mim, é muito evidente quem ganhou a “competição”, por causa da energia que contagiou todo o público, da alegria e tudo… OS MENINOS ARRASARAM. Ao som de “Luz, Cámara, Acción”, eles estavam animados, divertidos, bonitos… nos venceram. A “competição” no entanto, é finalizada oficialmente como um empate.
Há controvérsias.


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários