Single Parents 1x19 – Win a Lunch with KZOP’s Will Cooper!



“Yeah, coffee comes from the coffee place”
Poppy e Rory estão organizando um “LEILÃO SILENCIOSO”, e não estão muito satisfeitos com as coisas que estão sendo doadas para o evento… e mesmo o Will, que normalmente entrega coisas bem interessantes, dessa vez não pôde fazê-lo, com toda a história de substituir um cara na meteorologia e tudo o mais – mas, então, Poppy e Rory se dão conta de que ele não precisa trazer nada, porque ELE é o que eles estão precisando para o leilão, a “grande peça”: UM ALMOÇO COM WILL COOPER, CELEBRIDADE LOCAL. E ele topa de cara… mas conforme o tempo passa e ninguém parece fazer uma aposta pelo almoço, Sophie se preocupa com o pai e vai explicar a Poppy a respeito do “pêndulo” que comanda as emoções e a autoestima do Will… aparentemente, ele é capaz de ir de um extremo ao outro em questão de apenas alguns segundos.
Enquanto isso, Rory deseja uma boina roxa que ele vê no leilão e o que ele faz? Pede ao Miggy que a compre para ele. E então toda uma trama começa, e eu gostei MUITO da participação do Miggy, que é sempre o personagem mais ignorado em “Single Parents”. Ele acaba atendendo ao pedido de Rory, mas Rory é um pouco cruel com ele, dizendo que “ele não tem estilo”, e então Miggy “se vinga” e, anonimamente, compra a boina para ele mesmo. Mas não demora muito para que Rory descubra uma foto dele usando a boina nas redes sociais, então ele convoca Amy e Emma para irem com ele até a casa de Miggy e resgatar a boina, “sem machucá-la”. E EU ADOREI ESSA CENA! Até porque as gêmeas estavam muito divertidas, e o Rory estava se achando um máximo como líder delas. “Next time I won’t be so kind”. Mas Miggy acaba com a boina!
Sophie, por sua vez, está preocupada com o pai e convence Poppy a fazer algo para protegê-lo – então, ela vai até o Dr. Biscuits e pede que ele se passe por um “fã” de Will Cooper, e ele não vai ser apenas um fã… mas um SUPERFÃ. E as coisas até são um pouquinho estranhas no almoço, mas o Will fica se achando um máximo. O problema é que, nesse momento, o Will está lá no outro extremo, o que é perigoso também, e se Sophie disser a verdade, isso pode destruí-lo. Mas toda fofinha, madura e preocupada com o pai, ela o faz, explicando que o Dr. Biscuits ser seu “superfã” é “uma história inventada”, e Will realmente despenca lá de cima… o pêndulo indo até a outra extremidade… mas, no fim do episódio, Sophie e Poppy compartilham com Will uma cena LINDINHA em que elas vão conversar com ele e Sophie explica que o que importa é que ELE ame o que faz…
E, além disso, ele sempre vai ter uma superfã.
Ela mesma.
Por fim, Graham decide que quer “jogar hockey”, e os equipamentos são muito caros, portanto Angie não sabe se tem dinheiro para isso – mas, quando Douglas se voluntaria a ajudá-la, ele descobre que, se ela cortar gastos supérfluos, sim, ela terá esse dinheiro… então, ele é UM AMIGÃO a forçando a viver de outro modo, fazendo o próprio café, por exemplo, ou indo buscar algo na loja ao invés de mandar entregar! Eu gostei desse momento, comumente raro, entre Douglas e Angie, e eu ri muito de vários momentos, como quando ela prova o próprio café e está horrível, ou quando ele briga com ela por ter pedido dois cupcakes de 28 dólares como um “agrado” por tudo o que ele ensinou e pelo dinheiro que ela economizou naquele dia… e, no fim, os dois ainda acabam compartilhando um momento muito bonito em que se entendem, se respeitam e se admiram.
Lindo.
AMEI ESSE EPISÓDIO! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários