CÓDIGO AMISTAD – Meninas no Concurso de Bandas!



“No se imaginan de que cosas hablamos, estando en nuesto sitio especial”
Aí está uma trama muito bacana em “Violetta”. Muita coisa aconteceu na época desse Concurso de Bandas, como a Francesca quase ir embora e Jade ser desmascarada no meio de seu casamento com Germán, mas quando falamos de “Código Amistad”, não há como não falar em AMIZADE, claro. A música foi usada inúmeras vezes para representar a amizade de Violetta, Francesca e Cami, como lá na época da festa de aniversário de Fran a que Vilu não conseguiu comparecer, mas dessa vez a música ganha uma quarta integrante: NATY. Tudo começa com a breve participação de Lena Vidal na segunda temporada de “Violetta”, que aparece para dar força à irmã e livrá-la, mesmo que talvez apenas temporariamente, das perversas garras de Ludmila, e então Naty acaba se juntando às meninas para se apresentar, e é uma série de cenas bacanas.
E de provas de amizade.

“No se imaginan de que cosas hablamos
Estando en nuestro sitio especial
Conversar de moda, chicos, música y vacaciones
Sueños que se vuelven
Canciones jugando”

Porque, na verdade, Naty participou de ensaios e se uniu às garotas, mas acabou machucando a mão e não podia mais se apresentar com elas no Concurso de Bandas. Isso era resultado de mais uma maldade de Ludmila, o que eu acho que é bem além da conta, tendo em vista que alguém saiu machucado, mas foi extremamente fofo como Naty não quis deixar as garotas na mão e como elas estavam mais preocupadas com a sua saúde do que com conseguir ou não se apresentar no Portal da YouMix. Esse é o tipo de atitude que nasce de amizade verdadeira, e talvez seja algo que Naty nunca tenha conhecido de verdade, não enquanto está presa como “assistente” de Ludmila! Por isso, é extremamente fofo como as quatro se abraçam e dizem que estão felizes por pelo menos terem curtido os ensaios juntas, mesmo que não possam se apresentar…
Mas se apresentam. Com Seba se passando por Naty! <3

“Secretos entre melodías
Con mis amigas siempre a imaginar
Un mundo mágico ideal
Hablamos de todo, siempre falta más”

Okay, foi uma pequena trapaça, mas a Ludmila merecia isso, não merecia? Eu acho que sim. Especialmente depois que vi a felicidade de Naty assistindo dos bastidores, vestida como Seba, cantando junto… e quando Ludmila tenta expor a banda de Violetta dizendo que Naty está com o braço machucado e que “é impossível que tenha tocado no dia anterior”, eles não precisam de grande coisa para desmentir Ludmila… é um pequeno momento de Naty sentada à bateria, tocando lindamente… e então o argumento de Ludmila não tem mais validade nenhuma, e não é a primeira vez que ela faz isso… o pessoal do estúdio e da YouMix já está exausto desses showzinhos de estrelismo, e em meio a toda essa história, a única pessoa que entendia Ludmila e estava gostando dela da forma como ela era, Federico, também se decepcionou.
Quando a banda das garotas vence o Concurso, Naty pode FINALMENTE tocar com elas:


“Planeta de las chicas, exclusividad
La clave son las risas
Código amistad

Planeta de las chicas, exclusividad
La clave son las risas
Código amistad”

Foi lindo, e ela mereceu! \o/

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários