Power Rangers Ninja Steel – My Friend, RedBot


É hora de DANÇAR!
O dia do GRANDE BAILE. Esse é, até agora, o episódio mais simples de Power Rangers Ninja Steel, mas nem por isso menos legal – me lembrou bastante Mighty Morphin Power Rangers e a maneira como os episódios eram temáticos e com a fórmula bem conhecida… estamos falando de BAILES. RedBot está se emocionando lendo Cinderela, enquanto os adolescentes arrumam um baile na escola, e o monstro da semana, BAGPIPES, tem o poder de enfeitiçar usando sua música… como é a tendência desde o começo da temporada, após os dois primeiros episódios de apresentação do elenco, esse episódio é focado especialmente em uma Ranger: HAYLEY FOSTER, e sua relação com RedBot, que se ajoelha e a convida para o baile da escola, depois de ter gostado tanto de ler Cinderela, e ela ri, acha que é uma piada e diz que não, afinal de contas ele é “só” um robô.
Mas RedBot não é “só” um robô. ELE TEM SENTIMENTOS!
Foi muito bonitinho e tristinho, porque o RedBot foi tão fofo a convidando, ele queria tanto ir, e ela presumiu que ele fosse um robô comum… no entanto, depois que Victor mostrou o DESASTRE que são seus passos de dança e, assim, derrubou ponche em Hayley e Brody, os dois puderam conversar um pouquinho, e Brody pôde dizer que seu amigo RedBot é bem avançado e tem sentimentos, sim! Por isso, provavelmente Hayley feriu seus sentimentos quando se recusou a ir ao baile com ele, e então ela decide, com a ajuda de Cody, seu lindo e fiel lobo, ir procurá-lo… no caminho, no entanto, ela encontra Bagpipes que a enfeitiça facilmente para obrigá-la a dar sua Estrela do Poder Ninja – e ela o teria feito, se RedBot não tivesse chegado no último instante, todo fofo, e A SALVADO! E ele faz isso novamente, depois da luta contra Bagpipes não ir muito bem…
Tão querido!
RedBot e Hayley fogem da batalha voando, mas então o sistema falha, RedBot cai, e anuncia “Emergency. System malfunction!”, e Hayley fica cuidando dele (e o carregando), enquanto Cody leva o seu Ninjacom quebrado para os outros Rangers, para contar que tem alguma coisa errada. Quando RedBot melhora, é muito bonitinho quando Hayley ENFIM se dá conta de que ele tem mesmo sentimentos, e então pede desculpas por ter se recusado a ir ao baile com ele e ter pensado que era tudo uma piada qualquer. O seu discurso sobre como ele era bastante “humano” foi muito bonito, porque essa sua capacidade de rir, de amar e de chorar, isso é o que torna alguém “humano”. Gostei bastante da cena dos dois. Mas eles não tinham TANTO tempo para sentimentalismos… resolvido isso, ela convoca a Moto Ninja e volta para a ação!
Enquanto isso, Cody consegue chegar aos outros quatro Power Rangers e levá-los em direção a Hayley, embora eles sejam parados no meio do caminho por um ataque de Bagpipes que os hipnotiza, também, e quase dão as suas Estrelas Ninja – mas Hayley chega para salvá-los, e então é hora de uma “luta regular”, como eu gosto de chamar. Dali em diante, eles lutam (com uma ajudinha de Cody), derrotam o monstro, que cresce e é derrotado com o Megazord, com Ninja Master Mode e tudo (que eu acho lindo) e, por fim, o Rumble Tusk Ninja Steel Megazord, que é, até o momento, o Megazord mais IMPONENTE da temporada! O episódio termina com a provocação do surgimento do Ranger Dourado, do lado “do mal”, e Hayley chamando RedBot para dançar em uma cena lindinha… foi lindo o final, com os cinco dançando com RedBot, em seu “baile pessoal”, como amigos…
…como família!
Me emocionei, eu sei que sou bobão!

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários