Two and a Half Men 9x18 – The War Against Gingivitis


Foi legal. Mas depois da semana passada também, não tinha mais como piorar. Deixaram de lado Lyndsey (felizmente) e Zoey, e colocaram um ex-amigo de Walden, além de uma pequena aparição de Bridget… que não me agradou, mas foi pequena.
Quando Bridget apareceu pela primeira vez, temi pelo futuro do episódio… todos sabem que ela com Walden é a coisa mais ridícula que a temporada já apresentou… mas também me pergunto como ela esqueceu Walden tão fácil, e onde foi parar toda aquela história de “treinamento com a Rose”? Primeiro ela termina, depois quer de volta e agora isso… os escritores realmente não sabem mais o que fazer com a Bridget…
Um dos pontos positivos foi Patton Oswalt interpretando o amigo de Walden, e os dois tiveram algumas cenas interessantes. Nada grandioso, nada hilário, mas dava para assistir. Tivemos o Walden infantil bem presente ali, na competição de quem ficava mais tempo sem ir ao banheiro – uma piada batida, mas que não foi de todo ruim. Mas, claro, eles não podiam deixar de lado piadas sobre os dotes de Walden… como se isso alguma vez tivesse sido engraçado…
Alguns personagens estiveram presentes, mas perdidos na história que parece realmente vaga. Os roteiros dos episódios estão fracos – a série parece 20 minutos de pura enrolação que no fim não leva a nada… não podemos mais ter uma boa história que se desenvolve. Berta esteve lá, Alan esteve lá (não sendo mais quem era antes) e Jake teve em média um segundo de atuação…
Pelo menos o episódio não foi tão ridículo quanto da semana passada. Deu para assistir sem ficar com nojo e sem morrer de raiva por alguns personagens. Mas a série está fraca, e muito mudada… a crítica em geral desaprova a “nova proposta”, que ninguém ainda sabe qual é… talvez se essa história estivesse em uma outra série, funcionasse, mas o nome de Two and a Half Men já tem uma reputação, e mudanças (drásticas) são complicadas… vamos ver se tem futuro… até mais!

Comentários