Trailer oficial de “American Reunion”


Pequeno comentário: posso dizer que, como quase sempre, não gostei do título nacional para o filme? American Pie: O Reencontro… parece meio forçado, meio longo demais… mesmo estilo de tradução utilizado em American Wedding… mas ok, não é isso que vai interferir na qualidade do filme, quase inquestionável. Após tantos anos desde o lançamento do último American Pie com o elenco original, eles estão todos de volta, em tão clássicos personagens – Jim, Michelle, Steve Stifler, Finch, Oz, Nadia…
Algumas cenas divulgadas são muito interessantes e sugerem uma boa história para o longa – a premissa todos conhecem, após 10 anos, os personagens principais dos primeiros American Pie se reúnem, como é costume nos Estados Unidos, anos depois da formatura – e suas vidas estão todas mudadas (como Jim e Michelle com um filho); mas o espírito que conhecemos continua existindo… Jim parece com o mesmo dom para se auto-constranger, Stifler fazendo de tudo para conseguir garotas (“Eu amo os livros de Crepúsculo”), e um épico encontro entre Stifler’s mom e Jim’s dad… isso promete!
Esses dias fui ver Jogos Vorazes e me deparei com o trailer oficial, mais longo do filme, e fiquei encantado em vê-lo no cinema. Me bateu aquela vontade ainda maior que a estréia do filme ocorra de uma vez e eu possa ir ver. Nos Estados Unidos a estréia acontece na próxima sexta-feira, dia 06… só espero que o Brasil (e minha cidade) estréie o filme na data correta… abaixo fica o trailer do longa, para quem ainda não conferiu, e para quem sempre quer ver de novo…


O último pedaço foi guardado para o final…
Mesmo?

Comentários