Novo trailer de "Battleship - Batalha dos Mares"


     Descobri esse filme há pouco, vendo o trailer no cinema, antes de algum filme o qual não me lembro agora. Já tinha visto o pôster espalhado por lá, mas não dei lá muita atenção, embora a fotografia fosse bela e tenha me encantado. Me interessei, ainda mais com a pretensão de ser uma "adaptação" do jogo Batalha Naval, um de meus favoritos de infância. Não que essa informação proceda, afinal o que teremos daquele jogo para adaptar em um filme? Exatamente, nada... a não ser os diferentes tipos de navio explodindo. E é nisso que Battleship vai investir - um filme de guerra que envolve alienígenas (no melhor estilo ficção científica E tecnologia - aquelas máquinas gigantescas, que lembram os Transformers - criadores iguais são mera coincidência); parece que a ação está no ponto certo, e o filme ainda apresenta um visual bonito, com efeitos bem feitos, tudo bem grandioso. E a história pode ser interessante, com toda essa premissa de que "a guerra pela Terra começará no mar". Um filme que promete, e estreará em 11 de Maio - fica a dica para quem se interessar! E o trailer abaixo... até mais!

Comentários

  1. Eu já li alguma coisa a respeito no Adoro Cinema. Parece que antes de filmarem esse filme, estavam discutindo a hipótese de filmar Monopoly também. ( sabe-se lá como )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imagino... nenhum jogo só pelo jogo tem uma grande história... igual Batalha Naval, não vai ter muito a ver com o jogo... um filme de Monopoly... será que fica interessante? ^o)

      Excluir

Postar um comentário