Música da Semana – Glad You Came


The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I’m glad you came

Semana de ouvir muito Glad You Came, então não pensei muito em qual música trazer hoje. A música é sensacional, e interpretada pela boy band britânica-irlandesa The Wanted – lançada no ano passado. A música fez bastante sucesso e foi interpretada por Grant Gustin no último episódio que foi ao ar de Glee. Embora haja discordâncias, ambas as versões são boas. Mas a de The Wanted é maravilhosa pela quantidade de vozes e tal… mas não diminuo o trabalho de Grant Gustin, embora o fato de gostar demais de Sebastian me prejudique no julgamento.
A música é boa, e nem é tanto o estilo que eu gosto, mas é bastante catchy. Já ouvi alguns zilhões de vezes enquanto escrevia esse texto! Gosto da letra, do ritmo, de tudo… além do mais, me fascina o jogo de palavras em uma das estrofes da música… costumo colocar apenas um trecho (geralmente o refrão) no topo da postagem, mas essa música merece. Analise o trecho a seguir:

Turn the lights out now
Now I’ll take you by the hand
Hand you another drink
Drink it if you can
Can you spend a little time,
Time is slipping away
Away from us so stay,
Stay with me I can make
Make you glad you came

Viram a inteligência da letra? Isso de começar um verso com a mesma palavra que terminou o verso anterior é algo antigo, já comum em várias poesias e tudo o mais, mas não tão comum assim em músicas… uma das partes da música que mais me encantam, posso dizer. Enfim, abaixo fica o vídeo do clipe oficial, para quem quiser conferir… até mais!


Comentários

  1. gente , nada a ver ng quer saber sobre esse site.. nem mostra toda a musiica!!! affffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas alguns leitores do blog gostam de ler os textos com uma opinião sobre a música...
      Agora se você quiser a letra completa, você sempre pode visitar o Vagalume :D
      Valeu ^^

      Excluir

Postar um comentário