“Smash” renovada para segunda temporada!


Hoje saiu a esperada notícia pela NBC: Smash foi renovada para a segunda temporada. Claro que com uma audiência tão boa, as chances de a série ser renovada eram altíssimas, mas nunca respiramos aliviados de verdade até a confirmação oficial. Com quinze episódios encomendados para a primeira temporada, e sete exibidos, Smash está sendo sucesso nos Estados Unidos, tendo marcado uma estréia com 11 milhões de telespectadores e tendo mantido os números bons nos demais episódios.
Não sei exatamente onde se pretende terminar a primeira temporada da série, mas sempre imaginei que fosse na estréia de Marilyn, the Musical. No entanto, isso parece bastante precoce para daqui a apenas oito episódios. Não sei exatamente o que pensar, e tenho dificuldade para imaginar um roteiro para o segundo ano, mas tenho certeza que eles tem algo interessante pensado. Ou pensarão em algo interessante. A série tem muito futuro, e essa renovação é uma das provas.
Quarta-feira, dia 28, a série estréia no Brasil na Universal Channel. Para quem ainda não está conferindo, essa é uma chance. Fica a dica, quarta-feira, uma nova série na Universal, muito interessante e que vale muito a pena! Para quem não conhece, a série trata de um grupo de artistas dando vida a um musical para a Broadway sobre Marilyn Monroe – a série aborda todos os bastidores da criação de um musical e os dramas pessoais de cada um dos personagens enfrentados no processo. Com uma história densa, músicas boas e interpretações fantásticas, a série vai longe. Fica a dica! Até mais!

Comentários