Oh, please, DON’T! – Supernatural pode ter oitava temporada…


Eu me recusei a acreditar que uma coisa dessas pudesse voltar a acontecer quando me deparei com a notícia (Camila, obrigado pela informação, embora não seja nada boa!). Mas parece que pode ser verdade. Nada ainda foi confirmado com certeza, mas Supernatural está na lista de possíveis renovações para mais um ano. E já faz um tempo que passamos por isso, e já vimos que isso nem sempre está acabando bem… a série precisa acabar logo antes que a última memória que tenhamos dela não seja positiva – embora eu fosse adorar rever o Sam tomando sangue de demônio… como se isso fosse acontecer.
De acordo com o site supernaturalbrasil.org, a série “é tida como renovação relativamente certa; no entanto, há certas questões relativas ao seu tempo no ar que fazem com que ela esteja menos segura do que as anteriormente citadas. Mas, ainda assim, ela tem muito mais chances de retornar para um oitavo ano do que de terminar de vez no fim deste sétimo. Supernatural tem chances de também estar entre as séries com renovação anunciada antes do esperado”.
E nos resta lamentar. Desde a quinta temporada que os boatos de que Supernatural estivesse chegando ao fim começaram. A quarta temporada foi provavelmente a melhor dos últimos anos, mas ainda teve uma história legal na quinta temporada. Confirmada para a sexta temporada, supostamente a final, a série despencou em qualidade e viu um ano realmente fraco. Uma sétima temporada parecia forçada demais, mas está se sustentando, com episódios melhores do que do ano passado – embora a história central deixe a desejar e a série já viu anos melhores. Agora a esperança de que Supernatural chegasse ao fim com o mínimo de dignidade nesse ano acabou novamente; a série está prestes a ser confirmada para um oitavo ano.
E quem acha que a série ainda pode ter uma salvação genial?
Vai saber? Mas uma nova temporada só nos dá a certeza de um Season Finale fraco para esse ano, e uma enrolação para o ano seguinte… afinal, Supernatural está ficando sem idéias para uma trama interessante e prolongada. Logo começam as especulações sobre o tema do próximo ano… e o que vocês acham que teremos? Acham que a série tem a possibilidade de apresentar um oitavo ano bom, para finalizar a série com dignidade? Isso se a série acabar no oitavo ano, né… até mais!

Comentários

  1. Primeiramente, quero dizer que to emocionada de ser citada no seu blog *-* HDAIOHDAISD Mas enfim, ainda quero acreditar no final da série esse ano ainda, até porque, a menos que Lúcifer ressurja do inferno em definitivo, não consigo imaginar um novo vilão que possa ser criado pra confrontar os Winchester. Se bem que eu não reclamaria dele voltar, afinal eu acho o Luci um dos personagens mais cativos da série desde o Cass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, no problem (: você passou a informação! kkk
      Se ele ressurgir, pode mesmo ficar legal
      Mas se tudo der certo a série chega ao final ainda esse ano! Torcemos por isso, podemos ter esperança enquanto a série não for oficialmente renovada...

      Excluir

Postar um comentário