Eu ouvi em... Friends

How you doin'?


Hoje inicio mais uma Seção Fixa no blog, que é a “Eu ouvi…”, trazendo frases memoráveis de filmes, séries – e em alguns casos de livros (sempre dá para abrir uma exceção). Procurei reunir bons momentos que fazem parte da nossa história e da história do cinema, além de boas frases de filmes e série novas… serve tanto para lembrarmos do passado (como com O Mágico de Oz) quanto para valorizarmos o presente (como com A Invenção de Hugo Cabret).
Para começar a seção, escolhi uma frase vinda lá de Friends. E bate aquelas saudades de Friends, não? Tenho assistido ao menos um episódio da série por dia, na hora do almoço, primeira e segunda temporada, e é nostálgico… incrível como me lembro de cada um dos episódios e ainda rio com todos eles… a clássica fala é de Joey Tribbiani, usada ao longo de toda a série por volta de um zilhão de vezes…
Dados técnicos do blog – a seção “Eu ouvi…” é fixa, mas não vem para substituir “Frase de Segunda”, mas algumas mudanças ocorrerão. “Frase de Segunda” se tornará, a partir de agora, uma seção quinzenal – semana sim, semana não, continuando na segunda, teremos uma nova frase. E “Eu ouvi…” também ocorrerá nas segundas (pela manhã na semana que não tiver “Frase de Segunda” e à noite quando houver). Qualquer dúvida, ou sugestão, deixem nos comentários! Até mais, e aproveitem!

Comentários

  1. Isso pode ser bem legal, como você disse, para nos dar um certa nostalgia e para valorizarmos o presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário