Encerram-se os Jogos Vorazes!


É com um pouco de pesar que venho me despedir desse Mês Temático hoje. May the odds be ever in your favor foi um mês decidido de última hora, planejado e executado com muito cuidado, mas com bastante rapidez para que tudo ficasse pronto, e acho que foi um dos melhores Meses Temáticos que o blog já viu… a menos para mim foi ótimo preparar todos esses comentários sobre os livros, além de poder esperar, ver e comentar o filme… e que filme!
Também fico triste em pensar que amanhã, ao acordar, essa imagem não estará mais no topo do blog… me acostumei tanto a ela! Embora a imagem para o mês de abril (que não é um Mês Temático, galera!) tenha ficado bastante bonita. Nostálgica, maravilhosa. Fiquem atentos ao blog e às suas mudanças, amanhã estréio mais uma seção temporária, mas que deve durar por pelo menos 13 meses… muito gostosa de preparar, acho que vai dar um ânimo legal por aqui, além de incentivar às pessoas menos conhecedoras do assunto… não percam!
Quanto aos Meses Temáticos, volto com o oitavo em Maio, estou preparando as postagens e imaginando o layout… um mês muito importante que merece um carinho especial. Grande tema, grande tema… vou deixar vocês curiosos por um mês, mas garanto que valerá a pena, além de ser um mês bastante vasto… estou até com medo da grande quantidade de postagens que estão sendo planejadas…
E aí, o que acharam do Mês Temático de Jogos Vorazes? E para quem conheceu a saga através do blog, o que acharam? Leram os livros, assistiram ao filme? Uma das maiores sagas atuais, mesclando muito bem tudo o que mais gostamos – como aventura, ficção científica, ação, comédia, crueldade e emoção… além de uma bela e sutil crítica social que merece ser analisada. Para quem ainda não leu os livros, deixo o convite mais uma vez – vocês têm até 22 de novembro de 2013 antes do próximo filme! Até mais…

Comentários