TINI e JORGE BLANCO: Yo Te Amo a Ti



“Yo te amo a ti / Solo a ti”
QUE MÚSICA MAIS LINDA! Não grande parte de “TINI: El Gran Cambio de Violetta” é sobre o romance de León e Violetta – tudo começa graças a uma “desilusão amorosa”, porque a mídia está noticiando que o León está namorando uma garota em Los Angeles, e ele não atende às ligações de Violetta, porque está no meio da gravação de um videoclipe, mas a história do filme felizmente não gira em torno disso. O filme é muito mais um “solo” de Martina Stoessel e, assim, ela tem pouca interação com Jorge Blanco ao longo do filme… Violetta/Tini compartilha muitos mais momentos (e momentos mais especiais!) com Caio, por exemplo, e eu achei inevitável torcer por ele, apesar de saber que não existia chances de eles ficarem juntos – porque, como a Violetta sabe, ela ama León, e ele é a única pessoa que ela pode amar nesse momento.
O único dueto compartilhado pelos dois no filme é UMA DAS MÚSICAS MAIS ROMÂNTICAS QUE O CASAL JÁ TEVE! Ao longo da série/novela, Violetta e León compartilharam duetos como “Podemos”, “Nuestro Camino” e “Abrázame y Verás”, e embora todos fossem muito bonitos, nenhum pareceu tão INTENSO quanto “Yo Te Amo a Ti”. Como já comentei em outras postagens, o filme tem um tom diferente da série, e esse tom é muito bem-vindo, porque eu adoro mudanças… eu gosto de como vemos que o tempo passou, de como tudo parece maior e mais profissional, e de como os personagens estão mais maduros… e isso se reflete lindamente nessa e nas demais músicas do filme. Com o instrumental do piano, a música é uma deliciosa e lenta balada romântica que explora as vozes de Tini Stoessel e de Jorge Blanco, e que nos arrebata.
A música é romântica, é bela, tem um quê de sensual e certamente é UMA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR. Violetta e León nem estão juntos ao interpretá-la – ela está na Itália, para onde se retirou depois que tudo explodiu, e onde pode se reencontrar com si mesma e iniciar um novo caminho, e ele está em Los Angeles, onde está se dedicando à sua carreira solo, com a gravação de um videoclipe… mas embora estejam separados e sem conseguir se comunicar, os dois não param de pensar um no outro, e quando o fazem, é quase como se eles estivessem mesmo juntos. Essa é a proposta da cena musical que acompanhamos no filme! Para começar que tanto Violetta quanto León ESTÃO MAIS LINDOS QUE NUNCA, e os cenários não poderiam ser mais belos… aquela piscina certamente fez toda a diferença, e aquele final, com o León saindo da água para beijá-la…
WOW. De tirar o fôlego!


“Aunque me lastimes
En mis sueños vives
Las estrellas brillan
Cuándo me sonríes

Aún te amo a ti
Siempre será así
Oh, te amo a ti
Solo a ti”

Para mais postagens de TINI: El Gran Cambio de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários