Clipe SOY LUNA: “Solos”



“Con un beso, una mirada / Llévame”
Sério, será que eu sou o único que não torce nada por esse casal? Eu mal acho que eles tenham química! Eu nunca julgaria alguém por se apaixonar pelo Simón (porque quase todo mundo que assiste “Soy Luna” também é apaixonado pelo Simón, então fazer o quê?), mas ele e Ámbar são absurdamente diferentes, e às vezes é difícil entender como uma paixão pode ser possível. Porque aqui não se aplica aquele negócio de “opostos se atraem”, porque a “diferença” deles não se refere a gostos, mas a caráter – basicamente, Simón tem e Ámbar não. Talvez o Simón tenha se apaixonado pela garota que Ámbar poderia ser, aquela que ele enxergou na temporada passada através de toda a dor e o sofrimento, mas agora ela está mais enterrada do que nunca, sob roupas pretas, maquiagens fortes e uma atitude insuportável que faz mal a todos ao seu redor…
Então… como?!
Ámbar, no entanto, não vai dizer que está apaixonada por Simón – não combina com a sua “nova” personalidade. Quando eles estão sozinhos, no entanto, ela gosta de se aproximar dele, gosta de provocá-lo, gosta de perguntar se ele se incomoda de “sentir coisas por alguém como ela”. E ela adora brincar com os sentimentos dele. Quando outras pessoas estão por perto, no entanto, ela é a de sempre, e ela resume o que está fazendo para Benício: ela não sente nada por Simón, mas sabe que ele sente por ela, e ela gosta de brincar com isso. Embora seja mentira, porque é muito simplório colocar as coisas dessa maneira… quando eles estão juntos, no entanto, eles realmente se conectam de alguma forma, e em alguns momentos eu acho que eles tenham química, mas deve ser apenas a excelente atuação de Michael Ronda e o fato de ele ser uma delícia.
O fato é que, quando patinam, os dois se conectam.
E é intenso.
E Ámbar, embora ela não queira que ninguém perceba, está morrendo de ciúmes ao perceber o quanto Luna e Simón estão próximos – quer dizer, eles sempre foram melhores amigos, mas agora eles estão ensaiando sem parar para o primeiro Open Music do ano, e Ámbar adoraria estar no lugar de sua “prima”. A prova disso está no seu segundo clipe na temporada (!), quando Ámbar vê Simón ensaiando com Luna e deseja que fosse ela ao lado dele. Em uma sequência de “sonho”, Ámbar viaja e imagina cantar com Simón, mas ela imagina um Simón que é do mesmo jeito que ela… e aquilo não combina nada com ele! Ele parece deslocado… “Solos”, então, é uma música forte que segue o estilo de música que, agora, a Ámbar canta, e o figurino de Simón é todo pensado para condizer com essa fase “rebelde” da garota… o cenário parece o de “Light Your Heart”, e tem tudo a ver com a canção e com a “nova” Ámbar!
Como sempre, adoro a coreografia!


“Juntos solos contra el mundo
Una voz, por un segundo
El silencio, una mirada, ¡llévame!

Juntos sin decirle a nadie
Tómame, yo soy culpable
Con un beso, una mirada
¡Llévame!”
  
Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários